quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus dois mil e catorze


E hoje, quando baterem as doze badaladas, termina mais um ano - que parece que começou ainda ontem - o que posso dizer eu sobre ele? Que foi sem dúvida alguma melhor que o anterior mas, naturalmente também teve os seus pontos negativos. Fiz novas amizades, esclareci problemas antigos que tinha com algumas pessoas, surpreendi e fui surpreendida, chorei, diverti-me imenso, cumpri os meus dois maiores objetivo deste ano: recompor-me e aproveitar o verão ao máximo - o verão de 2013 foi o pior de todos, fui-me muito abaixo nesta altura e prometi a mim mesma que ia superar tudo e aproveitar o que perdi - parti numa nova aventura com a minha mãe até à Costa nas férias de verão dela, fiz pela primeira vez unhas de gel, tirei o meu aparelho - meu companheiro de dois anos e quatro meses, confesso que vou ter algumas saudades - tive alta na psicóloga, vi e ouvi coisas que não devia, a minha avó, a minha mãe e o meu namorado foram operados, fiz dois aninhos com o meu amor, comecei a ler, completei os meus 17 anos, o meu tio separou-se pela milésima vez  - mas desta vez legalmente - inscrevi-me para tirar a carta, tirei 18 valores numa ficha de matemática, melhorei a minha atitude na escola, controlei melhor os meus medos e a minha ansiedade, disse coisas que não devia às pessoas que menos mereciam, terminei o primeiro nível no curso de inglês - don't enjoy me please (risos) - descubri coisas que preferia nem saber, fiquei calada quando devia ter dito tudo e mais alguma coisa, inscrevi-me no ginásio durante um mês e criei este espacinho maravilhoso.
Foi um ano recheado e se o próximo não for melhor pelo menos que seja como este, irei recebe-lo de braços abertos. Para este novo ano que está quase a começar desejo muita saúde, paz, amor e sucesso para mim e para todos os meus - incluindo vocês claro - A minha lista de desejos mais pormenorizada está aqui, embora alguns não se possam realizar em dois mil e quinze por razões óbvias que irão perceber ao lerem.
Espero que tenham boas entradas e entrem em dois mil e quinze com o pé direito. Até para o ano minhas queridas leitoras.

7 comentários :

  1. Que 2015 seja um ano de muitas alegrias :)

    r: obrigada pelos conselhos, vou tentar :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2015 te surpreenda pela positiva, que sintas que estás a construir um percurso sólido e do qual te orgulhas; que venha cheio de momentos fantásticos e que consigas realizar os teus maiores sonhos.

    r: Oww, que querida *.* muito, muito obrigada!
    Sim, isso é verdade, temos que nos sentir bem com o nosso espaço. Ontem ainda lhe fiz umas alterações, mas depois não resisti e voltei a colocar como estava. No fundo, acho que já não me consigo separar daquele visual :p

    ResponderEliminar
  3. Que seja um ano cheio de coisas boas, como este ano querida :DD Isso é que foi um ano em cheio! Feliz ano novo. Beijinhoss **

    ResponderEliminar
  4. r: eu à do Colombo fui no dia que abriu e não consegui ver nada a não ser acessórios. Comprei um cinto por 2€ e demorei 15min na fila só pra pagar aquilo xD Quanto a ir ao Colombo não acredito que não costumas ir lá :p eu gosto buééé, mas deve ser por não ser dai xD a casa onde fiquei quando fui de férias com os meus amigos era mesmo ao lado, era algures nas Laranjeiras em Telheiras, e em 10min estávamos lá. Iamos sempre lá à noite :p depois fui com os meus pais, quando fui de férias com eles, mas os centros comerciais ai são muito grandes nunca vejo as lojas todas xD pelo facto da minha mãe ser mesmo como a tua ao que se trata de lugares fechados com muitas pessoas x)) Quanto ao nos já ter-mos visto quem sabe :) eu fico sempre com os meus pais em Cascais e ir a Sintra é mais perto :p já que no CascaisShopping não há primark xD
    Que sortee! Eu vejo imensa gente a publicar fotos em todo lado com copos super giros da primark, eu quando lá fui nem vi.. nem me lembrei de procurar, mas ai é tudo tão giro e acessível, até os pijamas *.*
    a sério? tens pavor de aviões? Eu adorooooo andar de avião, só tenho pena de não o fazer mais vezes :p

    ResponderEliminar
  5. r: quando disse que te conhecia era no sentido literal.. porque não costumo ter tantas coisas em comum com as pessoas daqui em tão pouco tempo :)
    Ora nem mais.. agora disseste tudinho quanto às influências!
    Ora, isso é bom já.. é um passo dado já!

    Já agora, desejo-te um Feliz ano novo querida :D
    beijinhoo *

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥