domingo, 28 de dezembro de 2014

Insónia mas boa



Hoje, às oito horas da manhã, acordei e comecei a pensar neste meu espacinho - ando mesmo entusiasmada com isto. - Tive tantas ideias para ele que mal consegui adormecer de novo, levei cerca de uma hora para voltar a conseguir - serei normal? - 
Algumas das mudanças mais importantes que fiz foi o título do blog porque me lembrei de um livro que li do Nicholas Sparks em que o título era exatamente "Um Refúgio para a Vida" - se vos disser que foi o primeiro livro que li de início ao fim pela primeira vez em 17 anos, acreditam em mim? Digamos que coincidiu com a época dos exames e nesta altura, como sabem, qualquer coisa é melhor que estudar. - O livro relata uma rapariga que fugiu para outra zona e começou a sua vida sozinha numa nova casa devido a problemas com o marido. - não vos vou contar a história toda não é? - Eu não fugi e tão pouco sou casada mas, tal como ela, ás vezes tenho necessidade de me refugiar em algum lado menos atribulado que o real. 
Também criei um cantinho para saberem o que ando a ler, e se forem curiosas podem clickar na fotografia do livro, vai abrir uma página com um resumo dele.
ps: Quero saber as vossas opiniões!

12 comentários :

  1. Ok, não mexas mais, está perfeito!

    ResponderEliminar
  2. R: sim, e tem que aparecer algo a dizer "todos os blogues". Ai tem que aparecer as actualizaçoes dos blogs que segues

    ResponderEliminar
  3. R: nao tens que agradecer querida, nao custa nada ajudar :) vais ver que vais gostar de ca andar :). Se precisares de mais alguma coisa ja sabes.

    ResponderEliminar
  4. R: ah, mas isso é normal acontecer, tambem me acontece e a outras bloggers tambem se deve passar o mesmo. Em todo o caso nessa situaçao deves actualizar a pagina

    ResponderEliminar
  5. Bem grandes mudanças desde a última vez ahah :D Não sei se já te avisaram mas ao carregar na imagem do livro vai parar a um página daquelas quando o link é incorreto!
    r: É mesmo uma boa pergunta :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro como está o teu blog agora :D

    r: Muito obrigada! Temos mesmo, sem amor não somos nada.
    Oh, que querida, é mesmo bom ler isso *.* não tens que agradecer, é de coração

    ResponderEliminar
  7. adoro o blog como está. e esse livro é completamente lindo e o filme tambem :D

    ResponderEliminar
  8. É super normal :p Eu amo esse livro! *-*
    R: Gosto muito do cantinho, é giro :)
    Felizmente ainda existe esses homens sim :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muiito de como ficou o blog :)
    Vou seguir-te

    ResponderEliminar
  10. r: Não tens que agradecer :)
    Tu também o és, de coração*

    ResponderEliminar
  11. r: os pistachos souberam que nem ginjas mas acabaram muito rápido :c Nem por isso não está assim tão diferente querida, tens mesmo de ver , eu como sempre chorei a montes :c

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥