sábado, 27 de dezembro de 2014

Natal


Sabem? Este Natal foi tão estranho... passei em casa do meu tio e sempre que passava na casa dele era tudo tão diferente, na altura ele estava casado e também lá estava a família dele, inclusive a filha da mulher dela. Até o tempo estava diferente! Nesta altura costuma estar sempre frio e este ano estava minimamente quente. Não sei o porquê de tantas mudanças mas a vida é mesmo assim não é? Pois bem, este Natal foi diferente mas não foi mau, pelo contrário, estive com a minha família, o meu pai não fez muitos dramas e até consegui estar com o meu amor durante uns cinco minutos. Depois do convívio e do jantar abrimos as prendas, não esperamos pela meia noite por causa do meu primo. Este Natal havia imensas prendas, não me recordo de ver uma árvore assim tão cheia, escusado será dizer que fiz malandrices nas prendas, o tradicional: caixas dentro de caixas, sacos dentro de sacos, bolas de jornal, pedras, muita fita cola e ainda acrescentei envelopes com um cêntimo.
Assim se passou a véspera de Natal,

No dia de Natal fomos almoçar aos meus avós e acabamos por passar a tarde a ver filmes - Sozinho em casa, pois está claro. -  e acabamos por jantar lá.
Espero que o vosso Natal tenha sido bom e, se não foi ainda vão a tempo de mudar alguma coisa.
Continuação de um feliz Natal!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Diz-me o que vai dentro de ti ♥