terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alguém especial


Quando criei este blog era suposto ser privado, privado das más línguas, da coscuvilhice e, principalmente, das pessoas que me conhecem bem. Não é que tenha alguma coisa a esconder, mas gosto de ter a minha privacidade num sítio onde ninguém possa "passar palavra" a outras pessoas e por aí fora.
Mas, como acontece com toda a gente, há sempre aquela pessoa que excede a regra. É este o meu caso, há uma pessoa na minha vida com quem gostava de partilhar este cantinho, se o fizer não poderei voltar a trás por isso é algo importante para mim.
Gostava de saber as vossas opiniões em relação a isto e se guardam este espaço só para vocês ou se têm alguém que sabe dele. Contem-me tudinho.

23 comentários :

  1. O meu é algo privado, mas apesar disso algumas pessoas sabem que tenho um blog, mas apenas duas eu permiti que já o lessem A minha prima que é a minha melhor amiga, mas que por acaso não o lê desde que mudei de link, e tenho o K que o tem e em quem eu confio plenamente para o ler sempre que quiser.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém que eu conheço, sabe que existe o Diamantes. Não quero contar!

    r: Espero mesmo que daqui a um ano possa estar aqui a contar-vos tudo!
    Obrigada, bom ano para ti também, querida. ;)
    Obrigada!
    São mesmo fofos!
    Depois passa, até chegarem novamente as férias. Ahah
    Vais ao meu blog, copias o meu link, vais ao Painel de Blogger, e do lado esquerdo aparece Adicionar, clicas lá e colas o meu link e está! :) Não precisas de achar que estás a fazer uma pergunta muito estranha, já me fizeram algumas vezes!

    ResponderEliminar
  3. resp: tenho andado já vi até essas 3 lojas , mas embora as coisas sejam bonitas ainda não são o que quero :s

    ResponderEliminar
  4. resp: era bem melhor começar agora as aulas do que ter 6 exames até a primeira semana de fevereiro :s

    ResponderEliminar
  5. A minha melhor amiga sabe do meu cantinho, mas pedi-lhe que ela não contasse a ninguém, porque também não quero que mais ninguém saiba. Se achas que deves partilhar o teu blog com alguém, fá-lo, e depois pede-lhe que não comente isso com mais ninguém, se assim o quiseres.

    ResponderEliminar
  6. Se realmente queres isso estás à vontade!

    ResponderEliminar
  7. Great picture, and great post ! Would You like to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. .

    Vim torcer pelo seu blog
    e por isso vou segui-lo

    Se você quiser, também
    pode seguir o meu.

    Beijos e bom ano novo.







    .

    ResponderEliminar
  9. Este blog que tenho, ainda não o partilhei com ninguém, pois é mesmo muito recente. Mas o que tinha anteriormente a este, o meu pai e o meu namorado sabiam dele. Nenhum dos dois tinha o hábito de o ler regularmente, por isso sentia-me à vontade (o meu namorado só o vinha ler quando nos zangávamos xD) O único problema que eu tinha é que por vezes gostava de partilhar certos problemas amorosos e não me sentia muito à vontade, de resto, era "tudo na boa"! Depende do que pretendes escrever no blog e da pessoa a quem vais contar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Não tens que agradecer! Eu desta vez não penso partilhar, porque quero estar à vontade nesse sentido. É importante teres noção que a esse nível irás deixar de te sentir à vontade para escrever.

      Eliminar
  10. não irei divulgar o teu blog em nenhuma rede social, podes estar descansada :p r: ele anda com muito trabalho e umas gémeas traquinas para cuidar, mas esquecer o aniversário da mãe por isso?!

    ResponderEliminar
  11. Desde que seja alguém em quem confias, parece-me bem. Nenhuma relação é à prova de bala e tens que pensar que pode acontecer teres que apagar o blog e começar de novo, não ponhas essa possibilidade de parte. Mas se não dás assim tanta importância a isso e achas que o facto de mostrares o blog tornaria essa relação mais forte, porque não? :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca tive os meus blogues em anónimo e quem me é próximo sabe que o tenho (tanto amigos como família). Nunca me fez confusão que lessem o que escrevo - ainda que fique envergonhada sempre que referem algo que leram meu, mas isso é porque não gosto de ser o centro das atenções. Mesmo assim, falo sobre o assunto.
    O importante é que tu sintas que realmente o queres fazer!

    ResponderEliminar
  13. A sério? Que giro! Eu estou com imenso medo porque não sei falar inglês, eu e metade da minha turma :/ mas pronto! Posso saber qual é o hotel? :) e obrigada!

    ResponderEliminar
  14. r: Sem dúvida! Nem tudo é o que parece, as pessoas moldam-se às situações e muitas vezes só deixam transparecer um pouco daquilo que realmente se passa ou então, e não tão incomum, enviam sinais distorcidos para confundir - o que não deixa de ser um mecanismo de defesa em alguns casos.

    Obrigada! Um grande beijinho, minha linda*

    ResponderEliminar
  15. Tenho amigos próximos e a minha irmã sabem do meu blog e lêem-no sempre, há dias em que é na boa, mas quando escrevo algo mais sentimental às vezes vêm fazer-me perguntas que não quero responder. O facto de eles lerem o meu blog já deu alguns problemas, mas enfim...

    ResponderEliminar
  16. A única pessoa que sabe que tenho o meu blogue é o meu namorado e é também o único com quem falo deste mundo blogosférico e que lê o meu cantinho com regularidade e depois me dá um feedback do que por lá lê :) se deves ou não mostrar está nas tuas mãos querida, depende do que essa pessoa significa para ti e na confiança que depositas nela :)

    ResponderEliminar
  17. r: Obrigada, minha linda!
    Obrigada eu!!

    ResponderEliminar
  18. r: O Lorde é muito querido e brincalhão, e super inteligente :)

    ResponderEliminar
  19. r: vamos ver , se a costura for hereditário então serei boa na matéria , visto que a minha mãe é costureira e a minha irmã embora não seja também faz coisitas bem originais , por tanto :)

    ResponderEliminar
  20. r: é mesmo, é horrível ter que fazer exames a tudo , deles em dias seguidos , eu quase não tenho tempo para respirar.

    ResponderEliminar
  21. se confias mesmo nessa pessoa acho que não tem mal nenhum.
    r: obrigada princesaaa (:

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥