quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bem vindo dois mil e quinze


Um ano novo acabou de começar, espero que tenham tido umas boas entradas, as minhas foram passadas em família e com o meu namorado. Nos meus últimos momentos de 2014 fui-me um bocadinho abaixo, estive com o meu pai e as coisas não correram muito bem. Mas que posso eu fazer? Já devia estar habituada a estas coisas, mas custa-me sempre. Mas tirando isso foi bom, afinal os últimos minutos foram passados ao lado das pessoas que mais amo.
Não fiz nada aquilo que vos contei à uns dias neste post, quando finalmente a minha mãe estava a dar o braço a torcer eis que as minhas amigas resolveram descombinar tudo e decidiram que iam celebrar em casa de uma outra rapariga, à qual eu nem sequer conhecia. -Talvez um dia vos conte de onde ela apareceu no nosso grupo. - Como é óbvio não me ia sentir bem lá, mas mesmo assim confesso que fiquei um bocadinho triste por não ir. Acredito que para o ano seja diferente, tudo mais bem planeado e por essa altura também já devo ter carta. E a vossa passagem de ano como foi?
Que este novo ano seja repleto de muitos bons momentos ao lado das pessoas que mais gostam.
 Paz, Saúde, Amor e sejam felizes!

5 comentários :

  1. Nem sempre corre tudo como estávamos à espera, o importante é olhar para o lado bom do que aconteceu. A minha passagem de ano, pela primeira vez em 22 anos, foi passada fora de casam, mas com os meus pais. Depois de jantar fomos até aos Aliados ver os Clã, o fogo de artifício e entramos em 2015 com o concerto dos Expensive Soul :)

    Que seja um ano incrível, é o que te desejo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A minha passagem de ano foi boa :) com alguns contra-tempos pelo meio mas acabou por ser muito feliz :) espero que para o ano possas começar o novo ano junto dos teus amigos e te divirtas muito querida *

    ResponderEliminar
  3. Que o ano de 2015 seja fantástico para si e toda a família.
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca a tinha passado no Porto, mas adorei! É ótimo viver este momento ao lado das nossas pessoas *.*
    Não tens que agradecer, obrigada eu :)
    Sim, isso é verdade, temos que ser os primeiros a gostar

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥