sábado, 3 de janeiro de 2015

Demasiado sentimental


Não sei o que se tem passado comigo nestes últimos dias mas ando mesmo em baixo.
Parece que tudo o que faço, faço mal. Tudo o que digo, perturba alguém. Refilo por tudo e por nada. Tudo me incomoda, tudo me deixa triste. Não sei o que fazer e tão pouco sei tomar decisões, perdi a vontade para fazer o que quer que seja. Só me sinto bem sozinha, no meu canto. Dou por mim a chorar por coisas sem significado algum, basta tocar numa ferida e começo num pranto. - estou mesmo sentimental. - Ninguém entende, nem mesmo eu.
Não queria nada começar assim o ano, até porque me faz relembrar coisas que não quero, de maneira alguma, voltar a passar.
Estou mesmo a precisar de uma dose de mimo, força e coragem. Amanhã vai ser um dia complicado e eu aqui, assim.
Não sei como, mas tenho de me erguer de novo, antes que seja tarde de mais.

15 comentários :

  1. Há fases assim querida, é normal. Ás vezes aguentamos as coisas por demasiado tempo e depois há um dia em que rebentamos e já nem nos lembramos porquê... Vais ver que em breve te sentirás melhor. Força minha querida, e qualquer coisa que precises ou em que eu possa ajudar não hesites em falar comigo **

    ResponderEliminar
  2. r: Eu até podia ter na minha carteira, mas eu não sei ver..

    Então girl, qualquer coisa podes falar comigo.

    ResponderEliminar
  3. r: Tenho que conseguir. Se precisar de ajuda digo-te, obrigada querida!

    ResponderEliminar
  4. Todos temos altos e baixos, ergue lá a cabeça e aproveita as coisas pequenitas boas da vida!

    ResponderEliminar
  5. É uma fase menos boa, minha linda, mas vai passar. Agarra-te ao que te faz bem, isso ajudar-te-à a ter força! Qualquer coisa que precises sabes onde encontrar-me :)

    r: Sim, isso é verdade. A foto está mesmo simples, mas é esse sentimento que, para a mim, a torna especial.
    Gostava de te poder ajudar mais, mas também não te quero induzir em erro visto que não sou muito conhecedora da área. Ora essa, não tens que agradecer :D

    ResponderEliminar
  6. Arrebita querida, arrebita!

    r: dá, só que só vou estar mais um ano naquela morada, depois volto para dos meus pais, se colocasse essa, quando mudasse de casa implicaria que voltasse a fazer um novo cartão!

    ResponderEliminar
  7. Isso é só uma fase... Fica sozinha o tempo que precisares e chora tudo o que tens para chorar... Vais ver que vais ficar melhor, tens de dar tempo. Força querida *

    ResponderEliminar
  8. São dias menos bons, fases menos boas (...)
    Vais ver que vais acabar por ver as coisas por outro prisma e vais conseguir ultrapassar estes obstáculos que agora tanto te atormentam! Tens o meu apoio.
    Grande beijinho.

    ResponderEliminar
  9. não fiques assim, vais ver que vais ficar "normal" rapidamente!
    força! se precisares de desabafar avisa, a sério!

    ResponderEliminar
  10. Espero que te consigas erguer!
    Estou aqui para o que precisares*

    r: Também espero que realizes os teus objectivos!

    ResponderEliminar
  11. r: Desejo-te o mesmo :b
    Espero que tenhas imensos momentos inesquecíveis e nada de tristezas ^^

    ResponderEliminar
  12. São fases querida e todas elas passam.
    Como correu hoje o teu dia? Como disseste que ia ser complicado.
    Qualquer coisas estou aqui, um beijinhoo

    ResponderEliminar
  13. "Há dias assim", mas isso vai mudar! Ergue a cabeça e segue em frente com um sorriso no rosto! <3

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥