domingo, 4 de janeiro de 2015

Efeitos da preguiça


Nem acredito que as férias já estão a terminar. Tenho imensa coisa por fazer e, o pior de tudo, é que antes das férias começarem fiz um plano de estudo onde todos os dias - tirando os dias comemorativos, o primeiro e o último dia de férias claro (risos). - fazia um bocadinho de um trabalho da escola para não custar tanto no final. Chegou o primeiro dia fiz tudo o que estava planeado, chegou o segundo a preguiça falou mais alto e por aí adiante... E agora, chego ao último fim de semana e tenho tudo por fazer. Eu sei que devia ter pegado nisto antes mas também sei que agora não estou com vontade nenhuma.
ps: Adicionei um contador decrescente para as próximas férias, sintam o meu desespero.

16 comentários :

  1. Para mim férias é sinal de descanso não sei porque continuam a mandar trabalhos e merdas para estudar... adorei o contador, óptima ideia! Ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Em tempo de férias a preguiça ataca-nos mais :p

    r: Também espero isso :)
    Ainda bem, minha querida, fico mesmo contente por ler isso! Não tens que agradecer, sempre que precisares já sabes <3

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo... Estou com o mesmo pro lema xD

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que correu tudo bem :)
    Espero que tenhas conseguido vencer a preguiça hoje :p

    ResponderEliminar
  5. as minhas férias nem começaram , com exames num dá :c
    r: obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. gostaria de poder dizer que eu cumpri à risca os objetivos que tinha para estas férias, mas mais uma vez, falhei. Também deixei coisas por fazer, mas pronto, para a próxima será melhor!

    ResponderEliminar
  7. toda a gente diz que nas férias vai estudar mas ninguém estuda kkk.
    ok, adorei a parte do contador és a maior ! :3

    ResponderEliminar
  8. Somos duas no mesmo patamar xD
    Que preguiça terrível, aiii!!!

    r: eu bem tento não ligar, mas eu sou assim mesmo :x
    Eu no meu instagram também só sigo pessoas que conheço, mas eu sou muito sociável xD portanto imagina o que é "lidar" com o meu instagram.. eu mal lhe ligo agora, há uns tempos para cá que não tenho tido muito interesse. Mas quanto ao do instagram do blog dá imenso gosto mesmo de publicar :)) se quiseres seguir com o teu pessoal estás à vontade, não importo nadinha!
    Sim, nisso tens razão! Mas raramente há acidentes de aviões :)
    Em Sintra é mais ou menos a temperatura de onde eu vivo xD tá visto!

    ResponderEliminar
  9. r: obrigada, espero mesmo conseguir subir.

    ResponderEliminar
  10. r Mal vi aquele desafio achei o mesmo :) escolhi a segunda porque acabo por encarar esse dia como um recomeço. Com o início de uma nova semana aquele é o primeiro passo para que comece da melhor maneira.

    Como te compreendo, sou igual :p ahahah
    Muito obrigada <3

    Um grande beijinho, minha linda*

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso não tive nada da escola para fazer nas férias!

    ResponderEliminar
  12. Esses planos saem sempre furados, não há hipótese, haha! Vais ver que as próximas férias não vão demorar a chegar :)

    ResponderEliminar
  13. Já um contador decrescente para as próximas férias? Ahaha

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenhas conseguido fazer tudo também*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥