quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Parabéns tio

Gstava que o dia de hoje tivesse sido diferente, que tu desta vez te dedicasses mais a nós, à tua familia que te apoia incondicionalmente. Quando era mais nova eras das pessoas mais importantes para mim, cheguei a desejar que fosses meu pai. Gostava de voltar a esses tempos. É incrível como uma mulher consegue mudar um homem. Ao longo do tempo tens-me desiludido tanto, ainda hoje com um simples postal me deixaste desanimada. Levaste o conteúdo e deixaste o cartão, se fosse eu teria-o guardado como recordação como faço sempre.
Espero que tenhas tido um ótimo dia e que venham muitos mais anos. Desejo-te tudo de bom, tu mereces porque apesar de tudo tens um coração enorme.

7 comentários :

  1. As pessoas que mais amamos são aquelas que mais nos desiludem exactamente porque são aquelas que mais amamos ;) pode ser que com mais um ano em cima ele comece a olhar para aquilo que realmente importa: a família. Parabéns a ele e força para ti querida *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ele. Espero que, um dia, as coisas entre vocês voltem a ser o que eram :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que volte a ser mais presente. parabéns a ele.

    ResponderEliminar
  4. Triste cena
    o pior é que acontece em muitas familias cenas assim
    beijinhos linda,
    desejo no esteias muito desiludida
    fica feliz

    ResponderEliminar
  5. Óhh, que postal tão giro :p ahah
    e quanto ao teu tio.. há coisas que mudam, e pessoas que mudam pessoas! Ele continua a gostar de ti da mesma maneira, de quando eras pequenina, acredita <3 :)

    ResponderEliminar
  6. Entendo-te, quando as mulheres mudam um homem ou o contrário da família é muito mau...

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥