segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prometido é devido


Eu tinha dito que quando acabassem os doces de Natal começava a fazer treinos diários juntamente com uma alimentação saudável. E assim vai ser, os doces já acabaram e amanhã começo com a dieta e com os treinos diários. Confesso que vai ser complicado arranjar um tempinho todos os dias para o treino mas vou fazer sempre que possível. Espero ver resultados.
Já fiz um plano de exercícios para pernas, braços e barriga. Que exercícios e conselhos me recomendam?

14 comentários :

  1. Não deves fazer exercício físico diário, o melhor é fazeres dia sim dia não, tens de dar tempo aos músculos para recuperarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo conselho, mas porquê em anónimo?

      Eliminar
    2. Como disse temos sempre que dar tempo aos músculos para recuperar, às vezes 24 horas chegam outras nem tanto (depende da intensidade do exercício que faças). Vais obter melhores resultados se respeitares isso (e um dia a descansar entre treinos até sabe bem não é?). E lembra-te que mesmo que não faças exercício físico, se tiveres uma vida activa (muito tempo em pé, andar sempre para lá e para cá a fazer coisas, também trabalho os músculos). Qual é o teu objectivo com estes exercícios diários? Tonificar? Emagrecer?

      Eliminar
    3. Ontem fiz o meu primeiro treino e confesso que já tenho algumas dores nas pernas, hoje estou a pensar em fazer todos os exercícios menos os das pernas para repousar. Eu não considero que ande muito mas sempre que poder também quero fazer algumas caminhadas. O meu objetivo é mesmo emagrecer.. Obrigada pelos conselhos, só tenho pena de não me dizeres quem és!

      Eliminar
  2. Eu acho que já te dei todos os conselhos que me lembrei :) só me resta desejar-te sorte e muita força de vontade pois sem ela não se vai a lado nenhum :D

    ResponderEliminar
  3. Conheço um desafio que se chama "squat challenge" para ficar com um bom rabinho para o verão é do melhor ihihih. Tens também os vídeos MAGNÍFICOS da blogilates no youtube, se não conheces dá por lá um saltinho e vais ver que vais adorar! Desejo-te boa sorte, eu não consegui xD se me quiseres ensinar o teu truque sou toda ouvidos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O único conselho que te posso dar é que mantenhas essa motivação toda, por mais que a preguiça queira atacar :)

    ResponderEliminar
  5. eu já comecei a treinar, mas eu faço mais exercícios relativamente às pernas e glúteos, que é o que preciso! Com aplicações no telemóvel torna-se tudo mais fácil!

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem começo amanhã , deseja-me sorte ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. não percebo muito disso :s mas sempre podes pesquisar na neet!
    beijinhos enormes e bom treino :))

    ResponderEliminar
  8. Não sei que conselhos te dar até porque não faço exercício nem tenho muitos cuidados com a alimentação, mas espero que consigas alcançar os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  9. um bocadinho de yoga no início do dia faz maravilhas!

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada querida! Sim estou melhor (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Eu já tentei fazer o mesmo, mas faltam-me motivação.. porque tempo eu sempre arranjo :))
    Eu nunca fiz um plano para exercitar o corpo, limitava-me a fazer caminhadas nas levadas, visto que vivo perto de umas levadas daqui da Madeira :))

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥