segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Regresso às aulas


Para mim, o regresso às aulas nunca foi algo positivo e, desta vez, não foi excepção. Voltam as rotinas, voltam os trabalhos, voltam os testes, voltam as horas de estudo, voltam os problemas com os colegas de grupo e com os professores. O stress acumula-se aos poucos, começo a ficar cansada só de pensar. 
Para começar bem o dia de hoje, acordei que nem um zombie, arranjei-me a correr, normalmente demoro meia hora para estar pronta - não sou de muitos pormenores, principalmente logo de manhã - e lá fui eu apanhar o autocarro, para variar tive de correr, não estava atrasada e tão pouco estava na hora, - faltava cerca de três minutos - mas o autocarro já estava na paragem e, pelo sim pelo não, comecei a correr. Quando cheguei à escola, ainda modo zombie, só via miúdas a correr umas para as outras, só tinha vontade de voltar para trás. Lá encontrei o meu amor - a melhor pessoa que ali anda - e, com grande custo lá fui para as aulas. Como se não bastasse o meu esforço por estar ali àquelas horas, ainda mandaram trabalhos de casa, marcaram testes e trabalhos de grupo. - será possível? - O lado bom de estar no ano em que estou e na minha escola é não ter aulas à tarde, sempre é uma iniciativa para me levantar tão cedo.
Só desejava poder voltar ao primeiro dia de férias, como não é possível tenho de me habituar à ideia de voltar ao trabalho e me concentrar no aumento das notas. E o vosso dia como foi? Espero que tenha sido mais animado que o meu.

19 comentários :

  1. O meu está a ser normal, estou a ver se faço um novo currículo e estudo alguns programas de modelação 3D que já ando a querer aprender há algum tempo. Além disso vou começar de novo a minha procura por um mestrado que me agrade a ver se é este ano que regresso à faculdade e estudo alguma coisa que me encha as medidas. Espero que a partir de hoje o dia te corra melhor ou seja mais animado :)

    ResponderEliminar
  2. Aii, eu também ando sempre a correr de manhã proa não perder o autocarro xD e não sou de grandes coisas, muito menos de manhã também :p e mal cheguei à escola também fui ter com o meu amor, visto que é "a melhor pessoa que ali anda" :p
    também queria férias outra vezzzz, nem que seja para pôr o sono em dia :((

    Beijinho fofinhaa **

    ResponderEliminar
  3. r: deixa lá que eu também não consigo vestir-me de preto de cima a baixo. É só uma ou duas peças e pronto! Dessas cores todas, eu uso mais branco, tenho montes de coisas brancas mesmo xD e rosa, também uso muito rosa! Se bem que ultimamente tenho variado mais :))

    ResponderEliminar
  4. O que tem que ser, tem que ser com muita força!!que o ano corra pelo melhor..e que as notas sejam boas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Partilho as tuas vivências... bah
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  6. quem me dera começar agora :\
    r: a preguiça é muita e o frio não ajuda mesmo nada :x

    ResponderEliminar
  7. Também odiava as primeiras semanas de aulas de todos os períodos. Até voltar a entrar no ritmo nada entrava na minha mente!

    ResponderEliminar
  8. deixa lá, quanto mais depressa regressamos mais depressa acabamos!
    também quero voltar ao primeiro dia de férias!!! já tenho saudades!
    amanhã vou explicar no blog o que se passa comigo :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha sempre para o lado bom. Quando deres por isso já estás de férias novamente :)
    Não tenho aulas à segunda (aliás, só tenho duas vezes por semana porque apenas me falta uma cadeira para acabar a licenciatura), mas voltei a acordar cedo para ir para a faculdade.

    r: Com tempo e com vontade as coisas mudam, o importante é não desistir :)
    Pois, no inverno é sempre mais complicado. Como te percebo, sou igual ahahah
    Não tens que agradecer, minha linda <3

    O Diogo Piçarra tem esse efeito nas pessoas. A música Volta dele é mesmo linda, estou inteiramente de acordo (ainda que seja suspeita) *.*

    Muito, muito obrigada! A letra é tão bonita e eles deram-lhe um toque bastante especial. Fico mesmo feliz por teres gostado

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Lovely post, I love the music :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu no secundário também fui assim, nos anos todos. Só queria que acabasse e por isso é que lutava por uma boa média para entrar na universidade. As médias subiram imenso não tive muita sorte, mas entrei, numa privada que é tão boa ou melhor que uma pública e hoje regressei às aulas com a força toda e pronta para outra.
    Força para ti*

    r: Obrigada querida!
    Consegui estudar praticamente tudo, mas os temas do teste foram horríveis!

    ResponderEliminar
  12. r: eu faço exercícios com pesos livres durante a semana e ao fim-de-semana tento ir correr um pouco ou até fazer uma caminhada mais longa. No youtube encontrar imensos vídeos com inúmeros exercícios que podes fazer em casa. Eu uso pesos porque quero realmente fazer crescer o músculo mas se tu apenas quiseres tonificar sem ganhar muito músculo podes usar apenas o peso do teu próprio corpo que funciona muito bem. Se quiseres manda-me um mail para decoracao14@gmail.com e eu envio-te alguns links e pdf's/imagens e ajudo-te no que puder :)

    ResponderEliminar
  13. r: aii, eu hoje também aproveitei para dormir quando cheguei a casa xD e tou pronta para ir dormir novamente! ahah

    Eu bem tento ser positivaa :))

    Simm, eu depois falo do baptizado aqui (antes e depois dele) :p

    Bem, nós temos essa plataforma porque a nossa escola é especialista em programação e essas coisas do género :)) e só está a evoluir cada vez mais, o que é muito bom para quem está a tirar Multimédia. Confesso que só acordei quando levei com raios de sol às 16h da tarde quando vinha pra casa, mas adormeci novamente xD

    Epáá, temos mesmo montes de coisas em comum :p já viste?! eu corro sempre, é dia sim, dia sim. E faço tudo cronometrado de manha x)

    ResponderEliminar
  14. r: bem, parece que temos mais uma coisa em comum xD Eu adoro branco. tenho imensa roupa branca mesmo! e também apaixono-me por roupas quase sempre da mesma cor :) até porque branco é fixe.. dá com tudo!

    ResponderEliminar
  15. Caro é...mas acho que uma ou duas vezes por ano não faz mal nenhum, há que arriscar ^^

    ResponderEliminar
  16. Acho que o primeiro dia de aulas todos somos uns zombies autênticos :) Bons estudos este período!
    R: Já há mais ou menos 3 anos que não bebo leito, mas como e bebo imensos derivados.

    ResponderEliminar
  17. r: Sim, é verdade, o que custa são os primeiros dias, depois é mais fácil :)
    Correu, minha linda, obrigada.
    Isso é tão bom de se ler *.* há músicas que falam por nós e acho que aquela é um excelente exemplo disso mesmo.
    Fico mesmo contente por teres gostado!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥