sábado, 10 de janeiro de 2015

Sem tempo


Ainda agora começou a rotina e eu já ando com imensas coisas para fazer. Como se não basta-se as coisas da escola ainda tenho o curso de inglês e, para a semana, tenciono começar a ir às aulas de código. Não tenho tido tempo para nada e as trocas de horas de sono também não têm ajudado. - Até para vir aqui tem de ser a correr, não consigo sequer estar atualizada das vossas coisinhas. - Neste primeiro fim de semana desde que as aulas começaram, já tenho que estudar para uma ficha de português e ainda queria dar uma vista de olhos na nova matéria de matemática que hoje me deixou bastante triste - Lembram-se da conversa da reunião de ontem? Pois, parece que hoje as coisas começaram mesmo a acontecer, já não me sentia tão perdida em matemática como na aula de hoje. - Estou mesmo a pensar em fazer um plano de estudo semanal para ver se me oriento. Quero fazer tudo e não tenho tempo para nada. 

10 comentários :

  1. Fazer um plano de estudo parece-me uma excelente opção. Boa sorte com o estudo! :)

    ResponderEliminar
  2. Faz esse plano de estudo então querida e tenho a certeza que dessa forma conseguirás dar resposta a tudo :) forcinha

    ResponderEliminar
  3. Fazeres um plano de estudo vai mesmo facilitar-te a vida, acredita

    r: Temos que começar a dar mais ouvidos às nossas vontades

    ResponderEliminar
  4. Com certeza o tempo vai chegar! Tens que te tentar organizar...acho que o plano de estudo é um boa ideia e que se o cumprires vais alcançar os objectivos, sem dúvida! Força nisso :)

    ResponderEliminar
  5. calma , tens de arranjar tempo para respirar também. Um plano de estudo resulta mesmo, ou então um plano da semana.. ficavas mais organizada :s
    Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  6. Tens de ter calma, um plano de estudo semanal é capaz de ser boa ideia para organizares melhores as coisas... Boa sorte para tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Também estou a considerar fazer um plano de estudo. Mas tem de ser algo que eu sei que vou cumprir. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. R: A pessoa que me contou não se importa que ele saiba que foi ela que me contou (nem pôs isso em causa). Eu é que ainda estou a ponderar se lhe devo explicar por que razão é que neste momento não lhe dirijo a palavra ou deixá-lo na ignorância (se bem que se ele pensar um bocadinho chega lá) como ele nos deixou a nós. E consegui as bolachas de volta xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥