sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tenho uma luta difícil à minha frente


Hoje foi a reunião lá da escola. A minha mãe é que costuma ir embora seja a minha avó o meu encarregado de educação. Não houve grandes queixas para fazer, até porque nunca fui de problemas na escola, só referiram - para variar - que costumo falar com os meus colegas nas aulas. Deram as notas do primeiro período à minha mãe e falaram da turma em geral. O que mais me afetou foi dizerem que as notas de matemática são as piores e que daqui para a frente ainda vão piorar mais. 
Eu tenho me esforçado imenso, até porque este ano, no mínimo, tenho de ter dez. - Acabei o décimo ano com onze e no décimo primeiro com nove. - Neste último período tive onze, não está mau mas podia estar muito melhor visto que vou ter exame. 
Fiquei mesmo desmoralizada com o que a minha mãe me contou sobre este bocadinho da reunião. Quero mesmo passar a matemática este ano e estou a ver que vai ser uma luta difícil.

10 comentários :

  1. tens que ter força para te esforçares e conseguires os resultados que queres.

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir!

    r: Obrigada! Ahah não o farei.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais conseguir, não te deixes ir abaixo com o que dizem.

    ResponderEliminar
  4. Difícil, mas não impossível. Longe disso! Acredita em ti, vais ver que consegues :)

    r: Concordo totalmente!

    ResponderEliminar
  5. Se calhar o prof só disse isso para assustar os alunos e fazer com que eles estudem mais querida, Vais ver como vais conseguir obter bons resultados!!!

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem :) vais conseguir ter mais que 10 :)

    ResponderEliminar
  7. estou praticamente na mesma situação, à excepção que tirei 10 o ano passado, mas queria ir com 11 a exame, e para isso preciso de acabar com 11 no 12º, mas vai ser difícil, vou ter que me esforçar bastante. Boa sorte a nós!

    ResponderEliminar
  8. força, vais conseguir manter ou aumentar :) mas matemática é lixado, eu era pior ahahah , espero que te reconforte pensar que eu era muito pior :p

    ResponderEliminar
  9. força, vais conseguir manter ou aumentar :) mas matemática é lixado, eu era pior ahahah , espero que te reconforte pensar que eu era muito pior :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥