terça-feira, 31 de março de 2015

Indo eu, indo eu

Os dias têm passado a correr, ontem passei o dia a ajudar os meus avós com as limpezas, os nossos queridos vizinhos fizeram um buraco na parede atrás de um móvel - esta parede é a que está ligada à casa velha e abandonada - Felizmente o meu avô deu conta disto e já não tivemos mais visitas inesperadas. 
No fim do dia ainda consegui estar com uma amiga que tenho aqui desde infância (talvez um dia vos fale sobre ela).
Hoje saí da aldeia para ir até à cidade - levantei-me tão cedo, mas valeu a pena - Como prometido, armei-me em fotografa para vos apresentar esta linda cidade - talvez amanhã faça o mesmo para vos apresentar a minha terrinha. A viagem até Viseu é baseada em terrenos, vivendas e claro: paisagens.



Normalmente começamos sempre por subir a Rua Direita, que é muito estreitinha mas mesmo assim cabem imensas lojas (desde cafés, lojas de roupa, lojas de paninhos - que a minha avó tanto adora ver - a pequenas drogarias e chineses).



Depois optamos por ir até ao forum fazer umas compras e acabamos por almoçar por lá. 




Quando já estava perto da hora de regressar começamos a caminhar até à estação onde apanhamos a camioneta até casa. 
Nesta parte da viagem costumo adormecer sempre, mas desta vez não, e porquê? Porque não queria que perdessem as beldades que ia ver no regresso.




Espero que tenham gostado desta mini viagem que preparei para vocês e, principalmente, que tenham ficado com vontade de vir até aqui uns dias. As vezes opta-se por ir para fora sem saber as coisas maravilhosas que o nosso país tem para ver.

ps: Tenho de vos pedir desculpa pela má organização nestas últimas publicações, incluindo esta, mas tem sido impossível ir à internet pelo computador. Tenho usado a aplicação do telemóvel que, como todos nós sabemos, não vale grande coisa. Quando poder arranjo isto melhor e ainda acrescento mais fotografias. 

8 comentários :

  1. Adorei as fotos! E bom teres o tempo ocupado!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste :) as fotos sao muito giras!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Viseu :)
    r: Já pus, finalmente ahah, o teu post online :) Desculpa ter demorado tanto tempo Simple Girl!!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥