segunda-feira, 30 de março de 2015

Cheguei mas já tenho vontade de ir embora


Após cinco horas de viagem e mais algumas de adaptação, cá estou eu na terrinha.
O meu tio levou-nos até à estação,  - onde a minha avó pagou cinquenta cêntimos para poder ir à casa de banho,  será possível? - apanhamos a camioneta rumo a Viseu.
As horas passaram-se bem até porque estive entretida a responder a alguns comentários que tinha aqui acumulados e claro: A atualizar-me dos vossos cantinhos. A estação de rádio da camioneta também ajudou bastante, estava totalmente sincronizada comigo.
As paisagens começaram cedo, a Natureza em Viseu é simplesmente linda! Deixo-vos aqui algumas fotografias que consegui tirar na viagem.
Por fim apanhamos um taxi até casa onde encontramos uma grande surpresa: caganitas de rato. - Eu a pensar que vinha para aproveitar e deparo-me logo com isto - Não é de admirar, a casa está desabitada a maior parte do tempo e a vizinhança não ajuda, de um lado tem uma casa a cair de podre e do outro lado temos um galinheiro que apanha uma parte da nossa casa. Nem imaginam o quanto nos fartamos de limpar, agora as coisas já estão mais controladas mas amanhã ainda há muito para fazer.


ps: Prometo dar-vos a conhecer o máximo possível da minha terrinha, vão adorar tanto quanto eu.

8 comentários :

  1. Já não vou a Viseu há algum tempo, mas vou gostar muito de lá voltar através das tuas palavras e das tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Viseu, não só pela paisagem mas também pelo facto de grande parte da minha família ser daí. Boas férias

    ResponderEliminar
  3. r: Tem de ser daquelas bolas grandes, para eles se poderem por sobre elas e assim empurra-las. Quanto ao ensinar a fazer xixi.. demorou. Mas era ralhar-lhe sempre que fazia. Com uma revista é a melhor coisa, logo segundo a seguir, entendes? Pode parecer de doidos mas eles entendem...

    ResponderEliminar
  4. Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  5. R: Em primeiro o meu coelho não era de casa mesmo, a minha avó tem um jardim e eu tinha uma casita própria para ele, ele comia umas ervas chamadas "serralhas" ou algo assim, dizem que gostam muito e cenouras. Que queres saber mais?

    ResponderEliminar
  6. Pagou para ir à casa de banho?! :O
    Vais ter mesmo muito trabalho... :\
    Bom sorte! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥