quarta-feira, 25 de março de 2015

Eighteen


Desde já quero agradecer a todas por me terem dado os parabéns e por terem vindo festejar comigo no refúgio.
O meu dia foi muito bom, estive com as minhas meninas de sábado para domingo a acampar na sala (só fizemos asneiras e comemos como se não houvesse amanhã), depois no domingo de manhã fui leva-las a casa e fiquei no meu pai - este bocadinho foi o pior - o meu pai estava contente mas do nada ficou agressivo porque eu disse que não sabia onde queria ir - "uau, que coisa tão significativa para ficar chateado com alguém" devem estar vocês a pensar, mas a mim já nada me surpreende - posto isto e mais uns joguinhos psicológicos desisti e vim para casa dos meus avós, completamente arrasada mas enfim.
À noite estive com o D' e com a minha família a jantar e por fim acampei com o D' na sala (mais uma parte da wish list realizada).
Foi um dia com altos e baixos mas, apesar de tudo, foi especial e bem passado.


3 comentários :

  1. Gostei especialmente de te imaginar a acampar com o D' na sala :p deve ter sido giro eheh

    ResponderEliminar
  2. Guarda apenas os momentos altos, esses é que valem a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por, tirando alguns precalces, o teu dia ter sido bom :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥