terça-feira, 17 de março de 2015

Parabéns à minha Muhhh


Hoje uma das minhas melhores amigas completou os seus dezoito aninhos, fui esperá-la à escola e preparei-lhe uma pequena surpresa.
Considero-a como uma das melhores pessoas que tenho na minha vida. Conheci-a no meu sétimo ano e até hoje posso dizer que nunca nos separamos, claro que já tivemos as nossas coisas mas nada com grande significância.
Com ela já passei por tantos bons momentos, talvez dos melhores da minha adolescência. O nosso último ano juntas - o nono ano - foi de facto o melhor e o que mais guardo recordações do quanto vale a nossa amizade, depois seguimos áreas diferentes em escolas diferente mas, o que mais me impressionou foi continuarmos sempre unidas mesmo estando longe. É a típica amiga que se pode passar meses sem falar e quando nos encontramos a amizade continua sempre igual, sem rancores nem desculpas. 
Não há ninguém como ela, e disso eu tenho a certeza. 

6 comentários :

  1. Parabéns a ela :) espero que tenha tido um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Parabens a ela :)

    Prometo tirar algumas fotos para colocar no blogue!

    ResponderEliminar
  3. r: Temos coisas em comum, então :)
    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Este post lembrou-me uma amiga minha, a descrição seria exactamente a mesma... Cada detalhe!

    ResponderEliminar
  5. Espero que o dia dela tenha sido bom!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥