sexta-feira, 20 de março de 2015

Parece que o inverno acabou, não é meninas?


13 comentários :

  1. *suspiro*

    R: acho que sim, porquê linda?

    ResponderEliminar
  2. não infelizmente nao sei de nada linda :/

    ResponderEliminar
  3. parece que sim ahah

    r: Seguia e sigo, ela agora está aqui: http://m-crazyinlove.blogspot.pt/ :)

    É normal, surgiu do nada mas acabou por ser muito giro!

    Não te preocupes, obrigada na mesma pela nomeação!!

    Claro que o Lourenço dá outro toque à novela! ahah

    ResponderEliminar
  4. Siiiiiiiiiiiim!
    (Adoro que a tua única música seja Thinking Out Loud... Não é o meu estilo de música mas derrete-me o coração!)

    r: Oh eu tenho, mas é muito cansativo!

    ResponderEliminar
  5. parece que sim xD
    r: não, só uso para ler, estar no pc e po aí xD

    ResponderEliminar
  6. ai esqueci-me de dizer no comentário anterior xD que recebi o teu comentário na rubrica e segunda publico ;) Obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. R: sim, penso que está tudo controlado (;

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥