quinta-feira, 26 de março de 2015

Quatro patas


Hoje a Nana vestiu-se a rigor para vocês. Que tal? Está suficiente fofinha para vos deixar apaixonadas? (risos)
Pois é, já dei nome à minha coelhinha, vou chamar-lhe Nana porque é como o meu primo me chama. Achei fofinho e assim posso guardar este nome numa boa recordação.


Ando com o coração um bocadinho apertado, tenho medo de não tratar bem dela pois já percebi que estes bichinhos são muito sensíveis. Não podem apanhar frio, não podem comer certas coisas e do que podem tem de ser seco, não podem ficar nervosos... Se não ficam com diarreia. Estou a tentar dar o meu melhor mas todo o cuidado é pouco.
Pelo que vi na internet os sinais de diarreia e a diminuição do tamanho das ditas bolinhas é sinal de que algo está mal e, de vez em quando, a Nana tem apresentado estes sinais. Vou tentar falar com o senhor da loja dela, ele é super simpático e pode ajudar-me.


ps: Não tenho andado muito por aqui mas dos comentários que tenho visto já percebi que algumas de vocês percebem de coelhos, será que podem dar-me as informações e experiências que tiverem destes bichinhos?

7 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥