domingo, 15 de março de 2015

TAG "O meu gosto musical"


Desde já quero agradecer à Alexandra e à Elisabete por me terem nomeado para a TAG e peço imensa desculpa por só estar a responder agora, mas como já expliquei, tem sido complicado estar aqui.


1. Qual o teu estilo musical preferido?
r: Kizomba, mas também gosto de músicas calmas com um toque de romance.

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
r: Anselmo Ralph.

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
r: Eu gosto de tudo um pouco, mas talvez metal e rock.

4. Uma música que te faz chorar.
r: Isso depende muito do meu estado de espírito, mas não tenho nenhuma em especial.

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
r: Parachute - Kiss me slowly

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
r: Atim - Ta me a doer e Dream Boyz - Vou te assumir

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo?
r: Anselmo, já o vi duas vezes mas não me importo de o ver outra vez e o Badoxa.

8. A música que lembra a tua infância.
r: As músicas dos patinhos, dos teletabis, hannah montana, as doce, ...

9. Uma música que melhora o teu humor.
r: Qualquer uma que seja divertida.

10. O filme favorito em música de banda sonora?
r: Não tenho.

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
r: Músicas que caracterizem o que estou a sentir ou então apenas músicas tristes para deprimir mesmo profundamente (risos).

12. Em que momento ouves mais música?
r; Quando estou sozinha em casa ou quando estou a fazer alguma coisa no computador.

13. Que músicas gostas de cantar em voz alta?
r: Qualquer uma que me fique na cabeça, geralmente isso acontece muito de manhã quando já acordo com uma música na cabeça e não consigo parar de a cantar ou então quando estou no banho (risos).

Agora há que fazer TAG a 13 pessoas, mas mesmo que não estejam na listinha façam na mesma!

A P' do blog De coração
A Andreia do blog As gavetas da minha casa
A Effy do blog Stage 16
A Roxy do blog Diamantes da Roxy
A Ísis do blog careless whisper
A Ana Rita do blog Sem Tempo
A Isabella do blog Biggest Fantasy
A Nea* do blog Singin' in the Rain
A C. do blog O meu reino da noite
A Marisa Costa do blog E se traficarmos amor?
A Cat do blog Com amor, Cat
A Elena do blog The Petrova's Diary


7 comentários :

  1. Olá querida, a autora do blog Stage 16 é a Effy, eu é que sou a Elena.. Fiz uma participação na rubrica da Effy :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas :)
    Obrigada pela nomeação, vou tentar publicar na terça*

    ResponderEliminar
  3. Querida, agradeço, mas já fiz este desafio :)
    Podes ver aqui http://biggestfantasydaisabella.blogspot.pt/2015/02/138-tag-o-meu-gosto-musical.html

    ResponderEliminar
  4. Encontrei ahahah xD muito obrigada pela nomeação :D mas já o fiz eheh xD

    ResponderEliminar
  5. Já fiz fofinha, está aqui: http://singin-in-the-seven-moons.blogspot.pt/2015/01/o-meu-gosto-musical.html
    Mas obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha participado neste desafio/tag por isso deixo aqui o link para poderes ir ver se quiseres :)

    http://decoracaopsfn.blogspot.pt/2015/01/tag-o-meu-gosto-musical.html

    ResponderEliminar
  7. Não temos gostos muito parecidos xd
    r: Olá querida! Muito obrigada por teres me nomeado mas eu já fiz esta tag. Poderia sempre faz-la de novo mas, pouco mudaria.
    Enfim se quiseres ler as minhas respostas: http://diariosecretodeumaforeveralone.blogspot.pt/2015/02/tag-o-meu-gosto-musical.html
    E mais uma vez obrigada pela nomeação :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥