sábado, 28 de março de 2015

De viagem


Tem sido complicado vir aqui, os dias têm passado a correr e só de pensar que já passou uma semana de férias até me dá vontade de chorar porque ainda não fiz tudo o que queria fazer.
Amanhã vou para a terra dos meus avós, esperam-me cinco horas de viagem.
Vai ser complicado vir aqui mas vou fazer os possíveis por cá estar e dar-vos a conhecer um pouco sobre a minha santa terrinha.

ps: Sobrevivi à aula de condução e não matei ninguém, o instrutor não deixou (risos). A próxima etapa é comer o código e ir a exame.

9 comentários :

  1. Aproveita bem esses dias na terra dos avós querida :)

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem *_* começei a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  3. ahah boa sorte para o código! e boa viagem!

    ResponderEliminar
  4. r: Oww, que querida, muito obrigada *.*
    Agora vais conseguir criar memórias novas.

    Ficou mesmo, a Rita fez um trabalho incrível!

    Prometo que não deixo :)

    Não tens que agradecer.
    Pois, há atitudes que são difíceis de esquecer, mesmo que o tentemos fazer de várias formas. Ainda bem que apesar de tudo o foi*

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que o código é bem mais fácil do que aparenta.

    ResponderEliminar
  6. Eu não "comi" o código quando tive de ir a exame e passei à primeira, calma é que é preciso!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥