quinta-feira, 19 de março de 2015

Um pequeno apanhado do tempo perdido


Finalmente tive tempo para vir aqui em condições, como sabem estive desaparecida por um tempo e, por esse mesmo motivo, decidi contar-vos tudo aquilo que aconteceu de maior significância.
Ora por onde hei-de eu começar? Talvez pelo novo e mais recente membro que surgiu na minha vida, o D' adoptou um gatinho - foi amor à primeira vista - chama-se Simba e faz hoje um mês que o fomos buscar, parecia um coelhinho cheio de medo. A senhora contou-nos que ele tinha sido apanhado na rua e possivelmente tinha sofrido bastante. Ele é super meiguinho, muito matreiro e gosta de se aventurar e brincar à noite quando o D' está a dormir - ninguém merece - claro está que de dia está a dormir! (risos)
Comecei a usar óculos, descobri logo no dia de anos da minha mãe - ela ficou pálida quando a médica disse que eu tinha estigmatismo - mas, o lado positivo é que só os uso quando faço esforço, ou seja, para ler e ver televisão. Basicamente é só para corrigir.
Comecei com as aulas de código e com as aulas de condução no simulador, acreditam que no simulador consegui por a policia atrás de mim? (risos)
O meu avô teve a tensão muito junta e pregou-nos um grande susto com bombeiros à mistura, mas felizmente não voltou a acontecer, fez só uns exames e agora é esperar pelos resultados.
O D' conseguiu ter um ato que nunca lhe vou perdoar. O meu tio voltou a cair no erro de voltar a estar com a sua ex mulher e, novamente, acabaram.
O dia dos namorados foi muito bem passado, principalmente porque o D' faz anos nesse dia - duas prendas num dia, já viram isto? - e claro, como não podia faltar: o dia das mulheres! Sei que venho tarde mas, não posso deixar de dar os parabéns a todas as mulheres que passam pela gravidez, depilação, mestruação e tantas outras coisas que fazem de cada uma de nós diferentes e iguais ao mesmo tempo.

ps: Tenho estado a adaptar-me de novo ao meu cantinho, já vi que perdi muita coisa mas vou tentar estar o mais atualizada possível. Houve muitos acontecimento que perdi por aqui? Contem-me tudo!

6 comentários :

  1. por aqui tem andando tudo igual! - diz a rapariga que está e nao está sempre xD

    r: posso perguntar porquê, linda? :\

    ResponderEliminar
  2. Também comecei há pouco tempo a usar óculos :P
    r: recebi o teu comentário do desafio mas não estou a encontrá-lo xD

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu muita coisa, mas está tudo no blog :)
    Simba é um nome mesmo bom para gato!

    ResponderEliminar
  4. Tenho de corrigir algo neste post: não vens tarde para desejar os parabéns a todas a mulheres porque nós somos mulheres 365 dias por ano e nunca é tarde para nos valorizarmos e nos valorizarem! Aliás, deviam fazê-lo o ano inteiro :p

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não passou de um susto com o teu avô!

    r: Às vezes conseguimos surpreender-nos ahahah
    Não tens que agradecer :)
    Já não me lembrava de ver novelas até começar a dar os Jardins Proibidos. É a única que acompanho e acabando esta não volto a ver outra tão cedo, só se me chamar muito à atenção
    Oh, a sério? Fico mesmo contente por teres passado a gostar do Diogo Piçarra *.*
    É tão bom! Se pudesse andava sempre em passeio

    ResponderEliminar
  6. Não perdeste nada de especial, acho :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥