segunda-feira, 16 de março de 2015

"Única Mulher"



Ontem estreou uma nova novela portuguesa, a "Única Mulher", não sei se viram mas eu gostei bastante. Talvez pela banda sonora que optaram por usar, mas eu também sou um pouco suspeita - adoro kizomba - ou talvez por ter pequenos aspetos que apelam pela nova tecnologia, parece que dá um ar de atualização ao tempo e espaço da novela. Para além disso é a primeira vez que vejo uma personagem de cor negra com um dos papeis principais.
Vou continuar a assistir, até porque uma amiga minha faz parte dos figurantes e eu quero vê-la. E vocês? Viram? Se sim, o que acharam?

ps: Vou contar-vos um segredo, cada vez que anunciava a estreia da novela e dava a música do Anselmo Ralph - Única Mulher eu olhava para a televisão feita tonta à espera de estarem a anunciar um novo concerto ou algo do género, só depois de olhar é que me lembrava que era por causa da novela, podia dar o anúncio mil vezes mas o meu primeiro pensamento seria sempre o mesmo (risos).

4 comentários :

  1. Eu não vi mas gostava de ter visto :)

    ResponderEliminar
  2. Não vi a estreia, mas também acho que não vou acompanhar

    ResponderEliminar
  3. vi. adorei! principalmente porque tem actores tão lindos *-*

    ResponderEliminar
  4. A actriz principalmente é VJ da mtv, sempre a achei super linda e engraçada.
    Também gosto do facto de uma pretinha ser personagem principal *.*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥