domingo, 12 de abril de 2015

É oficial...


...vou começar com os treinos outra vez!

Já tenho andado para começar com isto à algum tempo mas a falta de tempo tem-se apoderado de mim. Pois bem, a partir de hoje toca a trabalhar! Não podia ter começado melhor esta fase, o D' veio fazer uma caminhada comigo logo pela manhã. - são estes pequenos pormenores que me fazem gostar dele, saiu cedo da cama a um domingo e apanhou dois transportes só para me fazer companhia - Tenho também que vos falar de duas aplicações que encontrei na play store e que me vão ajudar bastante (Virtuagym e Treinos diários grátis) estas duas aplicações permitem escolher o tipo de treino que se quer fazer e, os exercícios estão divididos por categorias. A primeira aplicação permite ainda planear os nossos próprios treinos escolhendo assim os exercícios que se vão fazer ao longo da semana, podendo varia-los conforme os dias. E depois, o que eu gosto muito, ainda deixam notificações para não nos esquecermos de treinar.
Agora à tarde resta-me estudar, amanhã tenho um teste intermédio de português acabadinho de inventar pela minha querida professora. Bom domingo!

13 comentários :

  1. Bom estudo querida :) e que este regresso aos treinos te traga mais saúde e felicidade :)

    ResponderEliminar
  2. Bom estudo! E espero que comeces a sentir-te melhor com os treinos, acho que fazes muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. sempre amei aquela música e sempre escrevi com o coração, é a melhor maneira.
    R: o meu D. também às vezes decide fazer exercício comigo, mas com este tempo nao apetece nada!

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que praticar desporto. :)

    ResponderEliminar
  5. Também estou a precisar de regressar aos treinos, porque faz-me sentir melhor! :D

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Espero que os treinos te corram bem, para voltar é preciso muita vontade.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muita força e motivação para os treinos e boa sorte para o teste :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para o teste!!! Esses testes assustam-me mas sei que são só em nosso benefício!
    Adoro fazer exercício físico, muita força para ti!

    r: Obrigadaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Boooa sorte. O importante é ter objetivos !

    ResponderEliminar
  10. Bons treinos e bom estudo :)


    R : Obrigada *_*

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante de uma aplicação que se chama 7 minutos!

    ResponderEliminar
  12. boa escolha de vida (: nada melhor do que treinar, parar é morrer!
    grande beijinho

    ResponderEliminar
  13. Fazes muito bem. Tenho de instalar essas duas apps para experimentar. Quanto ao teste intermédio, o meu de matemática também foi inventado (seguindo as normas do mesmo) pelos professores de mat do 10º ano para todas as turmas, por isso, pelo menos para mim, é basicamente um teste intermédio normal

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥