quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu só queria tempo


Eu queria conseguir estudar para o código, para matemática e atualizarme das restantes disciplinas. Queria poder passar mais horas junto da minha família, apoiá-la e ajudar mais em casa. Gostava de poder dar toda a atenção ao meu relacionamento e apimentar mais as minhas amizades. Queria ler mais, dormir mais, arranjar-me mais e ainda ter um bocadinho do meu dia para treinar. E no fim do dia? No fim do dia eu gostava de poder vir aqui nas calmas sem ser a correr.
Mas a verdade é que eu não tenho tempo para nada, quero e tenho de fazer tudo isto mas parece que chego sempre à cama de ratos e penso "eu não fiz tudo o que queria". O tempo passa a correr e eu começo a pensar: Será que vale a pena tudo isto? Andamos sempre numa correria e no fim falta sempre algo ou alguém. Sinto-me insatisfeita, não gosto de viver assim. Com isto tudo acabamos por não aproveitar o que a vida tem de bom para dar e porquê? Porque nós queremos sempre mais e mais.

8 comentários :

  1. Eu também me sentia sempre assim quando estava no secundário; quando entrei para a faculdade comecei a conseguir gerir melhor o meu tempo, há menos coisas em que pensar, acho eu... Talvez aconteça o mesmo contigo ;)
    Obrigada pela visita! Estou a seguir o teu ;)

    ResponderEliminar
  2. É importante querermos sempre mais, mas também é fundamental estruturarmos o nosso tempo com algumas prioridades. Pode não evitar a correria, mas pelo menos evita que andemos frustrados por não conseguirmos fazer tudo. Por vezes, é importante reduzir as tarefas e não exigirmos demasiado de nós.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que arranjas tempo para fazer o que gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Há dias que deveriam ter umas 26h!

    r: Então se tu própria queres isso, força! Eu durante muito tempo neguei-me a isto e agora não consigo parar!

    ResponderEliminar
  5. Ai também eu querida...tempo, é isso que me falta.

    ResponderEliminar
  6. Espero que arranjes tempo para o que queres brevemente, mas não stresses por isso :b

    ResponderEliminar
  7. Costumo pensar muito nisso. Por vezes até parece desnecessário a gente querer tanto mas, suponho que quando arranjaras tempo para fazeres o que realmente queres dás mais valor.
    r:É verdade :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥