segunda-feira, 20 de abril de 2015

Gato torna-se "enfermeiro"


Encontrei uma noticia que não consegui deixar de partilhar com vocês.
Este pequenote sobreviveu a uma infeção respiratória graças ao abrigo de animais de Bydgoszcz.
Após isto começou a querer cuidar e dar carinho aos outros animais que estavam internados no abrigo.




Podem ler a noticia aqui.

Como é possível mal tratar animais? Eu juro que nunca vou entender.

ps: A minha ausência deve-se ao facto de andar a preparar uma surpresa, curiosas? eheh

6 comentários :

  1. Oin, que querido *.* ai, eu adoro o mundo animal e tenho uma paixão enorme por gatinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Os animais são seres magníficos, por vezes melhores que algumas pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. Mete-me realmente nojo os maus tratos a animais...
    Mas este gatinho enfermeiro faz bem aos outros mesmo que seja só pela companhia (:

    ResponderEliminar
  4. Já a tinha lido. Há notícias mesmo incríveis!
    Bastante curiosa :D

    ResponderEliminar
  5. os animais são qualquer coisa de extraordinários ! *-*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥