sexta-feira, 3 de abril de 2015

Já estou de volta


Cheguei ontem da terra e adorei lá estar embora tivesse sabido a pouco. O meu avô vai ficar por lá até ao final do mês, o que me deixa de coração apertado ao pensar que lhe pode acontecer alguma coisa outra vez e ninguém lá estar, espero que se porte bem.
Lembram-se de eu vos ter dito que a Nana não andava bem? Ela nestes dias ficou com a minha mãe porque eu não a podia levar comigo para Viseu, pelo que a minha mãe me disse ela nunca mais esteve mal, o que me deixa mais descansada. Entretanto a minha mãe informou-se e descobrimos que a Nana nasceu na semana a seguir do Carnaval - como não temos a certeza do dia certo, eu escolhi o dia 26 porque é o dia em que comecei a namorar com o D' e foi também o dia em que criei este cantinho - portanto ela tem quase dois meses.
Desde que cheguei as coisas não têm andado muito famosas, o meu tio resolveu ter ódio à ex-mulher e acaba por se vingar dela através do filho, típico. A única coisa que não tolero é ver a minha avó no estado em que fica quando acaba de falar com ele. Estou a ver que tenho de começar a tomar alguma atitude perante isto. Já para não falar que o meu pai ainda está chateado comigo e nem me fala, pois bem eu também não vou falar, magoou-me muito na última semana que estivemos juntos antes de ir para a terra. Amanhã já é sábado e eu nem sei se vou estar com ele, aliás ainda nem lhe avisei que cheguei.
Mas nem tudo é mau, o D' começou a trabalhar - se é que se pode chamar de um trabalho a sério - o pai dele, às vezes, vai servir grupos em restaurantes ou em hotéis - até já serviu no hotel da minha mãe - e agora o D' vai com ele servir e sempre ganha algum dinheiro por cada refeição que façam. Para além disto, ele agora anda metido num programa que comprou para fazer aplicações para por na playstore. Anda todo entretido a criar um jogo com a ajuda de uma rapariga de outro país que lhe faz os desenhos - ele no que toca a programar sabe mas desenhar no computador tá quieto - ficaram curiosas? Quando estiver tudo pronto apresento-vos o jogo. Sinceramente também gostava de ter alguma coisa com que me entreter e ganhar algum dinheiro com isso.

ps: Não consegui apresentar-vos a minha terrinha como tinha dito, mas em breve publico tudinho.

9 comentários :

  1. Em relação ao teu avô, tens é de ter pensamentos positivos e pensar que ele está bem. :)
    Hoje, descobri o teu blogue e bem acho que vou ler os posts antigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, vou tentar fazer isso :)
      Eu não consegui encontrar o teu blog, será que me podes dar o link?

      Eliminar
  2. O teu avô está bem e daqui a nada já estás junta a ele, pensa positivo ....Eu também ando a procura de trabalho ...

    ResponderEliminar
  3. Sabes, às vezes os nossos avos sentem-se melhor nesses ares. Deixa-o estar vais ver que corre tudo bem. :)

    P.s Aproveita bem todos os segundos com a Nana, não são menos que os gatos ou os cães. São também animais que precisam do nosso carinho.

    ResponderEliminar
  4. O teu avô vai ficar bem vais ver :) Fiquei curiosa para ver o jogo :D
    r: Deveria acabar este ano, estou no terceiro de licenciatura mas ainda vou ter que ficar mais um!

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem com o teu avô, pensamento positivo!
    Em relação ao teu pai, espero que as coisas se resolvam.
    Boa sorte ao D' com o jogo :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que te divertiste, e tenho a certeza de que vai tudo correr bem com o teu avô querida. E claro que depois quero ver o jogo eheh

    ResponderEliminar
  7. r: Muito, muito obrigada! É verdade, sou mesmo :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥