segunda-feira, 6 de abril de 2015

Luta pelo poder


Amanhã já começa a rotina e eu nem dei pelas férias passarem, foi tudo tão rápido mas soube mesmo bem.
Neste último período tenho de dar tudo pelas notas, preciso disto. Os meus principais objetivos vão ser subir a nota de matemática, manter ou subir as restantes e não deixar acumular matéria, quero dedicar-me a cem por cento. 
Esta semana vou aproveitar para estudar código visto que como ainda é a primeira semana de aulas dá para fugir um bocadinho.
E vocês? Quais são os vossos objetivos para este novo período? 
Bom regresso para quem vai voltar à escola amanhã, e quanto a quem não vai, espero que tenham um ótimo dia!

11 comentários :

  1. Boa sorte para amanhã e para o resto do 3º período. Espero que corra tudo bem :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também aproveitei esta primeira semana para adiantar muito na escola de condução. Faz isso, não te arrependerás.

    r: Faltam 3 meses...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero simplesmente terminar um ano com boas notas nos exames de Matemática A e Português! Não desejo mais nada!
    Boa sorte para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido um bom regresso!

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas tido um bom regresso :)

    ResponderEliminar
  6. Novo blog: http://nina-terapiaintensiva.blogspot.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. o meu objetivo é mesmo acabar o 12º

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte!
    O meu maior objectivo é passar a todas as cadeiras!

    ResponderEliminar
  9. O meu principal objectivo é subir as notas. Não porque estão baixas, mas porque queria acabar o ano com média de 17 (ou mais) e o período passado desci a maior parte das notas. Boa sorte para este período!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥