terça-feira, 7 de abril de 2015

Março no instagram

Hoje decidi trazer-vos os melhores momentos de março que partilhei no instagram do blog:

1. Boas vindas da Simple Girl ao instagram; 
2. A minha primeira francesinha (mas acho que não volto a repetir); 
3. Preparação para o teste de psicologia (tirei quinze valores); 
4. Meu amor; 
5. Unhas de março; 
6. Uma das esperas pela camioneta; 
7. Dia do pai; 
8. Parte do zoo do meu primo; 
9. Contagem decrescente para a melhor passagem de anos, juntamente com as minhas miúdas; 
10. Sweet eighteen; 
11. Entrada da Nana na minha vida (23 de março); 
12. Aniversário do meu puto reguila; 
13. Meu fiel companheiro; 
14. Beldades da primavera; 
15. A Nana a falar com vocês; 
16. Primeira aula de condução; 
17./18. Os meus animais de estimação do meu pai; 
19./20. Viagem para a terrinha. 


10 comentários :

  1. Eu vi todos bem de perto conforme os ias publicando yeeey :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos :)

    r: Muito, muito obrigada! É mesmo gratificante ler isso*

    ResponderEliminar
  3. R : Sim tem sido meses muito difíceis e no dia de pascoa enervei-me tanto a ponto de chorar e berrar e no dia seguinte ainda tinha os olhos inchados ... Adorei o filme :)

    ResponderEliminar
  4. R: tomo querida. Para andar calma, sem grandes alterações de humor.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto a maior parte no Instagram xD Adoro as unhas

    ResponderEliminar
  6. r: É mesmo!

    Está tudo bem, minha querida, aquilo é meramente ficcional. Obrigada pela preocupação!

    ResponderEliminar
  7. r: não desistindo querida ;) eu já treino há quase um ano e só agora é que consegui evoluir nisso ;) antes nem 10 flexões de joelhos no chão conseguia fazer xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥