quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG "7 coisas"


Já à algum tempo, encontrei esta tag no blog Nas asas do desejo da Diana C. e finalmente decidi, por bem, roubá-la visto que a achei bastante interessante.

7 coisas antes de morrer:

1. Criar uma vida em conjunto;
2. Ir a França;
3. Ter um cão;
4. Acabar os estudos e sentir-me orgulhosa disso;
5. Ter um emprego estável e conseguir sustentar-me com ele;
6. Viver sem a minha fiel companheira ansiedade;
7. Dar-me bem com o meu pai.

7 coisas que mais digo:

1. Oh meu Deus!
2. A sério?
3. Tenho fome.
4. Tenho sono.
5. Falta muito para tocar?
6. Já fizeste cocó outra vez Nana?
7. Não me apetece nada mas tem de ser.

7 coisas que faço bem:

1. Chatear os meus amigos;
2. Servir e cortar bolos;
3. Organizar e arrumar as coisas;
4. Refilar por tudo e por nada;
5. Estragar a unhas pintadas;
6. Estragar certos momentos; 
7. Convencer crianças a fazer certas coisas, principalmente o meu primo (risos);

7 coisas que não faço bem:

1. Ginástica;
2. Cantar;
3. Resolver os problemas da matemática;
4. Ter a palavra certa na hora certa;
5. Enxugar o meu cabelo;
6. Ser lamechas numa relação; 
7. Acordar cedo. 

7 coisas que coisas que me encantam:

1. Animais;
2. Ir às compras;
3. Ficar o dia todo a descansar;
4. Os dias de verão;
5. Ler;
6. Passear;
7. E claro, viajar até à blogosfera!

7 coisas que amo:

1. Comer;
2. Dormir;
3. A minha Nana;
4. Chocolate;
5. Música;
6. Dias de sol;
7. Estar com a minha família, com o meu namorado ou com as minhas miúdas;

7 coisas que não gosto:

1. Trabalhos de grupo que só dão problemas;
2. Alhos e cebola crua;
3. Mexerem nas minhas coisas e não arrumarem outra vez como deve de ser;
4. Ficar sem bateria;
5. Barulho quando estou cansada;
6. Fazer a cama;
7. Pessoas que se acham superiores.

Tal como a Diana C. referiu: Sintam-se à vontade para roubar a TAG se assim o desejarem!

9 comentários :

  1. Ahaha, identifiquei-me com várias :)

    ResponderEliminar
  2. Estragar unhas pintadas é um talento (que eu também tenho xD)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Temos algumas coisas em comum :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te ficar a conhecer melhor querida :) e um dia destes tenho de fazer esta tag também :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei mesmo essa tag.
    R: A única pessoa que vale a pena aqui é o meu namorado, foi por ele que vim para a suiça, de resto não me vejo a fazer aqui amizades.

    ResponderEliminar
  6. r: Espero que essa nostalgia vá rápido embora.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥