segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Dei-te o melhor de mim"

Há tanto por vos contar desde a última vez que passei por aqui, mas claro que vai ter de ser aos poucos se não vocês fartam-se de mim (risos).


Hoje, para começar, venho fazer o balanço do último livro que li. Estava em viajem quando o acabei de ler, e não é que pela primeira vez chorei com um livro? Pois é, eu que nem sou nada destas coisas derreti-me em lágrimas. O que vale é que ia sozinha no banco de trás do carro, mas isso é outra conversa.

Confesso que não gostei do início do livro, mas como eu não sou de desistir continuei. Agora que olho para trás compreendo que tudo o que aconteceu tinha o seu propósito. Este livro acaba por nos deixar agarrados a ele para saber o que vai acontecer depois, fala-nos de um amor verdadeiro e impossível mas, no fim - oh sim, o fim... esse que me fez chorar! - é triste e inesperado mas não deixa de ser bonito à sua maneira. 
Se aconselho a leitura? Pois é claro que sim, se ainda não o leram deixo aqui a minha proposta! E o melhor é que depois podem ver o filme, eu ainda não o vi mas já está na minha listinha - vamos lá ver se não começo a chorar que nem uma Maria Madalena outra vez (risos). - Vou deixar aqui o trailer para as mais curiosas.



Já alguém leu este livro ou viu o filme? Se sim digam-me o que acharam! 

Bom Domingo meninas.

4 comentários :

  1. eu li e adoreii, aliás li quase todos do Nicholas e adoro ahah! Também gostei imenso do filme, está muito bom e como chorei no livro voltei a chorar no filme, impossível não o fazer!! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o filme e ADOREI (tal como adorei todos os filmes baseados em livros do Nicholas Sparks xD)

    R: Eu não tenho casa de férias em Viseu, mas costumo lá ir e ficar num hotel porque a família da minha mãe é de lá

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥