terça-feira, 25 de agosto de 2015

Do Algarve até Peniche

Não sei se sabem mas a no blog Let it Be da Rafaela, está a decorrer a rubrica "My Tumblr On Blog" onde o tema da semana é as Férias. Podem ver as regras aqui
Posto isto, decidi participar e, como já ando à algum tempo para partilhar isto com vocês, junta-se o útil ao agradável. Espero que gostem tanto quanto eu!

Marinha do Algarve.
Praia do Camilo, Lagos.
Praia Dona Ana, Lagos.
Marginal de Lagos.
Cavalgando até Peniche...
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia da areia, Peniche.
Praia das rochas, Peniche.
Praia das rochas, Peniche.
Praia do Quebrado, Peniche.
Marginal de Peniche.
Praia da areia branca. Lourinhã, Peniche.
Praia da areia branca. Lourinhã, Peniche.
Cabo Carvoeiro, Peniche.
Cabo Carvoeiro, Peniche.
Ilha do Baleal, Peniche.
Ilha do Baleal, Peniche.
Ilha do Baleal, Peniche.
Mudar de preocupações e pegar numa câmara faz-me tão bem como estar de férias.

julho de 2015, com a mamã.

16 comentários :

  1. A praia da Lourinhã, chama-se Praia da areia branca :p Boas fotos e ótimos destinos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :)

    r: São mesmo!

    Quer dizer quanto baste, ou seja, que sou vaidosa o necessário, nada de transcendente :p

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias fantásticas querida. Boas férias :)

    r: Sim, hoje estou um bocadito melhor, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei as imagens das praias onde foste, mas mais em especial a 9ª e a 17ª :o
    Obrigada pela participação :)
    r1: A história ainda não está publicada, só escrevi lá os numeros dos capitulos, personagens e isso, mas ainda não meti conteudo. É melhor colocar "em breve" porque senao as pessoas vao pensar como tu xD
    r2: Refiro-me mais no sentido de que hoje em dia ter uma pessoa que sinta amor verdadeiro e até ao fim da nossa vida é uma coisa rara ou que acontece poucas vezes, é mesmo uma questao de sorte. Mas pronto, também não acredito que alguem me vá amar assim por tanto tempo. Mas se acontecer , considero-me uma sortuda.
    r3:Fico a espera entao do teu desabafo. Obrigadaaa *-*

    ResponderEliminar
  5. R : Eu tenho os dentes um pouco tortos e tenho a articulação do dente torta e consequentemente a queixada o que faz que eu quando abro a boca, não a abro direita, e com este tratamento é para endireitar os dentes e corrigir esse problema :)

    ResponderEliminar
  6. r: muito obrigada, também o adoro :)
    e adoro estas fotos!

    ResponderEliminar
  7. r: todos os anos passo lá pelo menos uma semana com as minhas amigas :)

    ResponderEliminar
  8. r: Não tens que agradecer :)
    Fizeste bem em perguntar, assim não ficaste com a dúvida*

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão fantásticas! Gostei muito e espero que estejas a ter um óptimo verão

    ResponderEliminar
  10. temos praias tão lindas! conheço quase todas

    ResponderEliminar
  11. Bonitas fotos.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro a frase, é mesmo isso, é tão bom, é como entrar em novos mundos. E também adorei as fotografias! Ah e o blog :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. As fotografias ficaram fantásticas! Tens mesmo jeito com a câmara. ^^
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥