sábado, 22 de agosto de 2015

Dois dias e meio, e um belo castigo


Lembram-se da minha nova guerra que vos falei aqui? Pois é, venho falar dela hoje.

Está quase a fazer um mês que não me falas, e eu pergunto: Será que eu merecia tal castigo? Sei que estavas de férias à mais de uma semana e pela frente ainda vinham mais duas. Mas tens de compreender que também tenho as minhas coisas para resolver, não posso estar vinte e quatro sobre vinte e quatro horas só contigo. Precisei de sair "mais cedo" para ir buscar a Lucky, é verdade. E também não apareci nos dois dias seguintes, mas o que poderia eu fazer? Era tudo para o bem dela. Será que não compreendes? Será que era necessário esta fita toda? Deitei-me em lágrimas por saber que ias ficar chateado e, quando acordo, recebo uma mensagem tua a pedir para esquecer que tu existes. Mas como é que se esquece um pai? "Biológico" - como tu tanto gostas de frisar - Fiquei triste contigo, não vou negar. Guardei-te com o meu orgulho. E tu pelos vistos fizeste o mesmo, mas até quando é que isto vai durar? Quantos meses é que vão ser precisos?
Não preciso das tuas palavras carinhosas com cheiro a ironia, nem dos teus joguinhos psicológicos. Só precisava que fosses mais compreensível e que, já agora, me respondesses às mensagens.
Não sei o que te leva a ser assim, aliás não sei nada de como devo lidar ou não contigo. Gostava que fosse mais simples falar com o meu próprio pai, ter uma boa relação contigo sabes? Mas já me treinaste desde muito cedo para compreender que isso nunca vai ser possível, é verdade.
Aposto que arranjaste alguém com quem te entreter, eu conheço-te bem ao ponto de saber que tu nunca ias ponderar ficar sozinho, muito menos em época de férias. Férias essas que podíamos ter aproveitado muito melhor, não fosse o incidente de eu ter de "faltar" dois dias e meio. Mas espera... eu tenho quantos anos?
Só espero que ao menos estejas bem.

ps: Acabei por não vos dizer mais nada sobre a ia ao veterinário da Lucky. Ela acabou por não levar a tal vacina. Pelo que parece o médico era todo porreiro e, como ela tinha de lá voltar passado uma semana, ele achou melhor que levasse as duas vacinas de uma só vez nessa mesma altura. Assim poupa-se em dinheiro e em sacrifícios.

14 comentários :

  1. Força querida, vais que que ainda te consegues entender com ele :)

    P.S : A Lucky teve sorte hehe

    ResponderEliminar
  2. Isso é tão mau... Porque é perfeitamente natural quereres ter uma boa relação com o teu pai. Espero que fiques melhor querida

    ResponderEliminar
  3. r: mas eu já ultrapasso os 5 km sem problema :)
    ontem é que cheguei muito tarde à praia, já era hora de almoço e tive de ir ter com os meus papis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: tens mesmo de ir a blogger.com e na lista de leitura clicar em "adicionar" e pôr o meu link :s

      Eliminar
    2. r: ainda bem que me avisaste disso, acho que já consegui criar um link no cabeçalho :)

      Eliminar
  4. R: Eu nunca usei nenhum produro de tratamento para unhas por isso não sou uma boa pessoa para te responder a isso. :/ Mas se não vires resultados ao fim de 2 meses é porque não está a fazer efeito... Tens de ver se o que usas é mesmo adequado a ti, se calhar devias usar algum verniz tratamento com cálcio (é unhas quebradiças). Não uses de mais pois também se ficares com as unhas muito "rijas" elas vão partir. Evitar molhar as mãos também ajuda!
    Se calhar vou fazer um post em breve sobre diferentes tipos de vernizes de tratamento e dicas, mas primeiro tenho de fazer pesquisa. :)
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  5. é mau não saber como te ajudar ou aconselhar ! mas tem força *
    r : eu já andei nas rodas gigantes duas vezes :)

    ResponderEliminar
  6. Tive saudades de vir ao teu cantinho !

    Espero que consigas resolver tudo querida! Espero mesmo*

    ResponderEliminar
  7. Acredito que seja uma situação complicada e bastante desgastante. Espero que tudo se resolva entre vocês!

    r: Não consigo mesmo resistir a castelos *.*

    Não tens que agradecer, no que puder ajudar estou aqui.

    Dele só li dois livros, mas confesso que não me puxa muito.

    Assim torna-se complicado :/

    Neste blogue não sinto tanto isso, mas no meu primeiro senti mesmo essa quebra e custou um bocado.

    A sério?

    Muito, muito obrigada *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. r: A minha vontade era trazer tudo :) ainda não tem fotos da nova coleção, mas de certeza que em breve colocará.

    Fico a torcer por ti! Não tens que agradecer.
    A minha mãe também adora ler os livros dele :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥