segunda-feira, 31 de agosto de 2015

É hoje...


É hoje que vamos pegar nas malas para ir embora da terrinha rumo a Lisboa, finalmente!
Não podia estar mais feliz, após três semanas de stress lá vamos nós embora. Juro que não volto a ficar por estes lados tanto tempo com o meu primo, só se eu quiser dar em doida claro (risos).
Tenho cerca de cinco horas de viajem pela frente. - visto que o meu querido tio não cumpriu com o que disse, lá temos nós de ir de autocarro - Mal posso esperar pelo reencontro com a Lucky. Como é que será que ela vai reagir? Quero tanto abraça-la. Minha doida. Ainda por cima desde ontem que já pode andar com segurança na rua. Quero tanto levá-la a passear.
Contudo, tenho medo de não conseguir vir aqui como nos últimos tempos. Vou deixar de ter tanto tempo livre como aqui, a Lucky requer imensa atenção visto que ainda é bebé. Mas prometo vir aqui sempre que conseguir, qualquer coisa estarei pelo instagram do blog que com certeza irá estar mais movimentado.

Ando a pensar em criar uma página no facebook para o blog, só tenho medo é que a partir daí possa ser encontrada por pessoas que me conheçam. O que acham meninas? Para quem já tem página que dicas é que me podem dar?

Boa semana!

8 comentários :

  1. Acho que se tiveres cuidado, não és descoberta ! Por mim, acho que é uma boa ideia criares :)

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem querida :) Podes criar a página de facebook com o teu pessoal e na página metes o nome do teu blog que não vêem que és tu :)

    ResponderEliminar
  3. Façam boa viagem!
    Eu tenho página de facebook para o blogue, mas está associada ao meu pessoal, isto porque as pessoas podem ver que sou eu a proprietária, digamos assim. Mas deve dar para fazeres uma que não associem a ti.

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes, nós esperamos por ti e toma conta da tua bebé! Os nossos amiguinhos precisam de atenção (:

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem ♥ Faz uma festinha à Lucky por mim!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu também nao uso o Facebook para o blog pelo mesmo motivo que tu.
    Para o blog optei por usar o Instagram

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera ter um cãozinho. :|
    Acho que não te posso ajudar, nem instagram temos. :\ Só mesmo twitter.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥