segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Última semana


Esta seria a semana mais esperada desde que aqui estou. A semana em que a contagem decrescente ia começar, a semana em que ia ter mais coisas para ver e fazer. A semana em que ia percorrer as terrinhas todas aqui do lado. Mas pelos vistos já não vai ser tal como eu esperava. 
Era suposto o meu tio vir passar connosco esta última semana e, depois, levava-nos a todos de regresso a Lisboa. Mas por incrível que pareça o carro dele está a dar problemas e, como um azar nunca vem sozinho, o mecânico dele está de férias e só regressa hoje. 
A minha última esperança é que o mecânico resolva o problema ainda hoje, porque se demorar mais de dois dias já não vai valer a pena o meu tio vir cá, a viajem é grande e as passagens não são propriamente baratas o que não ia acabar por compensar em nada.

ps: Não sei se já repararam mas, o Refúgio tem um brilho novo. Já o conseguiram detectar? O que acham?
Eu cá tenho de agradecer à Alexandra e à Elisabete do blog A nossa imaginação, que me ajudaram aqui com esta mudança. São umas queridas, obrigada!
Boa semana meninas :)

7 comentários :

  1. Adoro a mudança! :) Que tudo se resolva linda.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo se vai resolver querida :) Adoro o novo visual

    ResponderEliminar
  3. r : a sensação de andar nas rodas é boa , ao inicio estranha-se , de pois entranha-se ! :)
    que tenhas uma boa semana minha querida <3

    ResponderEliminar
  4. Eu recebo os teus comentários mas tenho de os aceitar e não tenho tido tempo para aceitar comentários por isso às vezes demoro alguns dias a aceitar

    ResponderEliminar
  5. Espero que o teu tio tenha conseguido resolver o problema do carro!
    Gosto muito do header, está lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigam resolver o problema a tempo. :\ Não desanimes. ;)
    De nada! ;D Ficou ótimo. *-* Essas flores combinaram muito bem. :)
    -Elisabete
    R: Obrigada na mesma. Acho que vamos ter de deixar para lá. :\

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥