segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Haja paciência


Desde que vim para a terra dos meus avós que não tenho sossego, o meu primo veio connosco e só tem causado confusão aqui em casa. Com apenas quatro anos consegue por toda a gente doida. Está tão mal habituado, tem que ser tudo como ele quer e se não for faz birras até ter o que quer. Comigo sempre teve azar nesses aspetos porque por mim ele pode fazer as birras que quiser até se cansar. Mas com os meus avós as coisas não funcionam assim, não o querem ouvir gritar e, para o calar, fazem-lhe tudo o que ele quer. Pois claro está que quando o contrariam as coisas correm mal. O miúdo já lhes apanhou o ponto fraco e então tem tudo o que quer deles. Já eu não me posso meter em nada, se o fizer ainda se viram contra mim. Daqui a uns tempos ninguém tem mão nele, não se apercebem do mal que acabam por lhe fazer. Para além disso esta situação toda só está a desgastar os meus avós e mesmo assim escondem isto ao pai dele, - pai esse que está de férias, pois claro. - será possível?
Ainda só passou uma semana desde que aqui estou e já ando a dar em doida por estes lados, não há um único dia em que não haja gritos e confusões aqui em casa por causa dele. 

Ainda faltam duas semanas para me ir embora, como é que eu vou aguentar isto? Desejem-me sorte e paciência porque bem que vou precisar delas!

5 comentários :

  1. r : se é ! só queria poder repetir :c
    já agora boa sorte e muita paciência , que parece que vais precisar :s essa criança tem mimo a mais !

    ResponderEliminar
  2. Há uma fase para parar e acho que seria ideal se fosse agora. Quanto mais para a frente isso for pior será. :\ Boa sorte! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas-te! :) Tenho a certeza que logo arranjas alguma ideia. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. A maior paciência querida e que consigas voltar mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. A fazerem tudo aquilo que ele quer só o vão mesmo habituar mal :/

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥