quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz


Como já devem ter ouvido falar, a Mariana do blog Colibri criou uma rubrica onde a intenção é ir publicando razões que nos façam ser feliz. Assim, decidi participar nesta rubrica de forma a deixar o meu lado mais negativo e começar a dar mais valor a certos momentos do meu dia-á-dia. Afinal, de uma maneira ou de outra, todos temos bons momentos. E porque não registá-los aqui?
Para se tornar mais fácil, arranjei um espacinho aqui no blog para poderem ver todas as publicações desta rubrica. Basta carregar na imagem - podem encontrá-la por baixo dos vizinhos do Refúgio - que escolhi para tal efeito.
Mais logo publico uma das minhas razões para ser feliz.

Já conheciam esta rubrica? O que acharam? 

11 comentários :

  1. Já a vi em vários blogs, e gosto bastante, apesar de ainda não participar .

    ResponderEliminar
  2. Abençoada quinta-feira!!!!!!!!Bjksssssss

    ResponderEliminar
  3. É uma rubrica boa, faz-nos bem que à sempre algo que nos faz felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da ideia :) já conhecia a rubrica e só tenho pena de agora não ter quase tempo para o blogue porque senão participava também :)

    ResponderEliminar
  5. já conhecia e estou a pensar também aderir :D

    ResponderEliminar
  6. Achei uma boa ideia. Já conhecia a rubrica, é bastante interessante :p

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia, mas é uma rubrica muito interessante!

    ResponderEliminar
  8. r: parece que nao fui a unica que teve medo de andar em cima de cavalos ahaah

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não conhecia! Parece ser muito giro ^^
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  10. Já vi a rubricas por uns cantinhos, vou andar atenta ao teu blog para ler ;)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥