segunda-feira, 31 de agosto de 2015

IV - Sobre mim


Na quinta feira passada participei na quarta quiz da Rafaela do blog Let it Be, podem vê-la aqui. E, como se costuma dizer, o feitiço vira-se contra o feiticeiro (risos). Agora quem vai ter que responder às perguntas sou eu - aproveito já para agradecer à Rafaela pelo miminho. - Ora aqui vai.

O que mais e menos gostas em ti?
A nível de personalidade, o que gosto mais em mim é ser direta e, quando merecem, boa amiga. O que menos gosto é de ser muito tímida e, por vezes, explosiva.

Qual a pessoa mais importante para ti?
Tenho várias, a minha avó, a minha mãe, as minhas duas melhores amigas e o meu namorado.

Tens animais de estimação?
Sim, uma cadela e uma coelhinha.

Espero que tenham gostado e, se me quiserem fazer mais alguma pergunta sintam-se à vontade!

2 comentários :

  1. Obrigada por teres feito a quiz! :)
    E porque é que a menina não respondeu a todas ? !

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥