quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os vossos cantinhos



Hoje aproveitei para acabar a visitas que tinha para fazer aqui no blog. Consegui percorrer os vossos cantinhos todos e que bem que soube poder recordar cada uma de vocês.
O que mais me custou foi encontrar blogs que já foram removidos ou que estão apenas disponíveis para leitores convidados. Fiquei com pena de ter perdido o rumo a muitos de vocês mas a vida é mesmo assim não é?
Fiquei de coração cheio ao ver que muitas de vocês estão bem e a aproveitar as férias, contudo também fiquei um bocadinho preocupada com outras publicações que vi.
Para além disso, aproveitei também para ler todos os comentários que tinha aqui pendentes, optei por não responder a nenhum visto que já são de datas antigas mas deixo aqui um grande grande obrigada por cada palavra de carinho que me deixaram. Fiquei de coração recheado pelo amor que aqui já me deram. 
Foi tão bom recordar estes tempos na blogosfera, e melhor ainda é viver nela!

ps: Hoje a Lucky, como disse do post anterior, vai levar a sua segunda vacina. Tenho pena de não poder estar presente como na primeira. Coitadinha estava tão satisfeita ao início e depois, sem se queixar uma única vez, só pedia colo para vir embora. Rezemos para que desta vez as coisas corram melhor e que a pequenina não sofra muito.

10 comentários :

  1. O tempo tudo leva...
    Infelizmente, muita gente tem desistido dos seus blog's. :(
    -Elisabete
    r: Romance *-* <3
    Claro que adoraríamos ajudar. :) Espero que não te importes que te envie um e-mail sobre o assunto. Acho que será mais fácil para comunicarmos. :)

    ResponderEliminar
  2. R: Concordo contigo, mas fiquei completamente apaixonada pelas da imagem!

    ResponderEliminar
  3. Quando abandonamos o blog durante uns tempos damos conta que uns vão, outros mudam e outros permanecem, mas muitas coisas mudam :) Mas é bom regressar e saber todas as novidades daqueles que fazem parte do nosso "mundo blogosférico"

    ResponderEliminar
  4. R: Às vezes temos que nos sujeitar à vida mais dura. A vida é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  5. fiz isso há pouco tempo também e fiquei triste por ver que cantos que gostava tanto, deixaram de existir :/

    ResponderEliminar
  6. hoe também estou a recordar a blogosfera :D

    ResponderEliminar
  7. Fico mesmo com pena quando vou a algum blogue e vejo que já não existe ou que está privado, há ali uma quebra.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥