sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Será a simplicidade da vida ou do amor?


De vez em quando gosto de te surpreender, nem que seja com uma fotografia engraçada, com uma frase que me faça lembrar de ti ou até mesmo com um video que sei que vais entender sempre a minha mensagem. Não sei, dá-me prazer mimar-te assim, com coisas simples.
Mas, aqui para nós, confesso que o que gosto mais é das tuas respostas.

"Já és a menina mais linda que eu vi."

ps: Ontem foi o grande dia da Lucky, a pobrezinha lá levou as duas vacinas e domingo já pode ir à rua em segurança. Não vejo a hora de poder abraçar aquela doida! Está quase...

11 comentários :

  1. É maravilhoso fazer essas surpresas e ver a reação de quem as recebe *.*
    Está mesmo quase!

    r: O MEC tem sempre as palavras certas :D

    Infelizmente, é sempre assim. Mas também senão significassem tanto não nos magoavam.

    Não tens que agradecer, minha linda*

    ResponderEliminar
  2. R: Por agora vou tentar usar estes notebooks, mas nunca se sabe se não compro um bloco :)

    ResponderEliminar
  3. Sabe bem mimar as pessoas de quem realmente gostamos :)
    A Lucky é a tua cadela/gata? Não sei :( Mas ainda bem que está quase quase!
    Beijinhos enormes ♥

    R: Espero mesmo que traga coisinhas boas também! E certamente vai trazer!

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes o que é mais simples é o que dá mais gosto. Ainda bem que correu tudo bem com a Lucky
    r: Ainda bem que gostaste ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dessa música da Selena, apesar de não gostar muito dela como artista! Acho maravilhoso encontrares prazer ao fazer aqueles que amas felizes, mimando-os! Entendo-te porque sou assim haha
    Gostei do blog, segui ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando gostamos é assim :) coitadinha da Lucky hehe

    ResponderEliminar
  7. Great post dear!

    www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu cantinho!
    Estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥