domingo, 30 de agosto de 2015

Superlua de sábado

Tal como disse no post anterior, ontem foi dia de Superlua e, como não podia deixar de ser, armei-me em fotografa e fui esperar por ela.
Ás 19:30h lá fui eu a correr para a janela, mas ainda não se via nada. Ainda estava muita claridade e o céu estava cheio de nuvens.
Mas como quem espera sempre alcança, lá fiquei de olho aberto até conseguir o que queria: Ver a Lua. E diga-se de passagem que estava mesmo linda.

Aqui fica o resultado final das fotografias que tirei, espero que gostem.





E vocês? Conseguiram ver a Lua? Tiraram fotografias? 
Para quem não conseguiu, não se preocupem, ainda temos mais duas este ano!
Bom Domingo meninas.

25 comentários :

  1. Siiim! Tirei fotos girissimas! Mais tarde publico 😘😘😘 as tuas estão lindas!
    R: Sim tive :) e o teu como foi?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *_*

    P : Por acaso n sabes colocar sub-menus nos separadores do blog?

    ResponderEliminar
  3. Sim tirei 1 fotografia , já a colocar no insta :)

    Falo por exemplo como tem neste blog : http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/ eu tenho por exemplo Cantinho da Leitura e se clicasse aí aparecia o nome da história e clicando nela aparecia os capítulo.

    ResponderEliminar
  4. ontem cheguei a casa às duas horas e o céu estava tão claro por causa da lua! por acaso não tirei fotografias mas fiquei a admirar

    ResponderEliminar
  5. R : Estive a ver e funciona, n fica é centrado ... obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O menu não fica centrado com o cabeçalho fica do lado esquerdo

      Eliminar
  6. Afinal não estava a ver mal! A lua estava mesmo maior.
    Estou a seguir! =D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito!!!!!! Ótimo domingo!1 Bjkssssssss

    ResponderEliminar
  8. ADORO! Tenho uma paixão enorme pela lua e ontem foi mesmo lindo! Tiras-te boas fotos ahah
    R: É mesmo, vou fazer os possíveis c:
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Minha querida deixaste tantos comentários e eu fico super feliz por todos eles ♥
    Repostas:
    Bubbles - Mesmo muito hehe
    Sobre as fotos- com certeza que vais ;)
    Birthday - oh :( é uma porcaria :(( Vou fazer 14 :) Muito obrigada ♥

    BEIJINHOS ENOOOOOOOOOORMES ♥
    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também a vi, estava tão linda *.* ainda tirei fotografias, mas não gostei do resultado

    ResponderEliminar
  11. Que bonitas fotografias! Não tive a oportunidade de tirar nem uma foto, mas adoro as tuas. A Lua é mesmo naturalmente bela.

    ResponderEliminar
  12. Hoje a lua também estava super! Linda!

    ResponderEliminar
  13. As tuas fotos ficaram lindas! Adorei.
    Vais participar no Mais de 1000? Epaaa! Acho que fazes muito bem, estou ansiosa pelas tuas partilhas (:

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tuas fotos :) Realmente estava linda

    ResponderEliminar
  15. Eu tmb vi! adoro a lua de verao! grande e perfeita

    ResponderEliminar
  16. Estao muito bem tiradas!
    Pelo menos, quando eu tento tirar fotos à lua, ficam sempre mal :/

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥