sábado, 29 de agosto de 2015

Superlua


Em praticamente todos os anos somos recheados com uma, ou até mesmo mais do que uma, Superlua, isto é, a Lua vai parecer maior do que o habitual.
Este ano vão existir três, a primeira vai ser hoje (29 de agosto) por volta das 19:30h, a próxima será dia 28 de setembro e, por fim, dia 27 de outubro.

Por isso meninas, já sabem! Toca a por um despertador para as 19:30h e corram para a janela. Hoje a Lua ainda vai estar mais bonita do que o normal. E ainda vos digo mais, desafio-vos para tirarem uma fotografia e partilharem aqui na blogosfera. Assim todas podemos ver a Lua de outra prespetiva.

23 comentários :

  1. Eu não vou perder isso por nada deste mundo *_* adoro luas hehe

    ResponderEliminar
  2. Vou estar atenta :) :) Queria mesmo muito ver!

    ResponderEliminar
  3. Vou estar atenta! Adoro observar a lua *.*

    ResponderEliminar
  4. Amoooo observar a lua!
    O tempo aqui está uma porcaria por isso vamos ser se consigo!
    Beijinhos grandes♥
    R: Não acho que não :( Hahaha adivinhei então :p

    ResponderEliminar
  5. R : Foi para o bem dela sim mas tenho pena dela à mesma hehe eu não gosto de agulhas :) Diz-me uma coisa gostas do visual do meu blog ou mudavas alguma coisa?

    ResponderEliminar
  6. R: Muito obrigada ♥ Tu também!
    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. R :Eu adoro o visual do teu blog, foi a Rosarinho na altura que me ajudou, já andei a pesquisar porque queria ser eu a fazer as coisas, e mudar o titulo, mas não sei como se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas para isso tenho de fazer um cabeçalho e não sei fazer ...

      Eliminar
    2. era isso e a barra de separadores das páginas mais simples,sempre que quero mexer lá tenho de andar a meter códigos, queria-a apenas centrada, acho que fica melhor assim.

      Eliminar
  8. Vamos lá ver se consigo uma foto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não a vou perder!! Obrigada por informares, não vou poder partilhar aqui... A minha plataforma é o Wordpress mas não quer dizer que não leia os melhores blogs :P mas se calhar até partilho a foto no Wordpress! Adoro o blog, já estou a seguir!
    www.dupsimania.wordpress.com
    Dá um olhinho e se gostares segue,
    Beijinhos e mil obrigadas por informares, os meus olhos vão estar focados no céu :)

    ResponderEliminar
  10. Foi ontem e hoje a lua está realmente linda ^^
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  11. Adorava ter visto, infelizmente não vi este post a tempo :c
    Queria muito ter visto!!
    Uma coisa engraçada, eu sou uma grande fã de Teen Wolf e no ultimo episodio eles falaram na SuperLua e é super engraçado que hoje tenha sido uma!!!
    Já sigo!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  12. Não sabia da lua e quando olhei para o céu ao início da noite tive uma boa surpresa... está mesmo linda

    ResponderEliminar
  13. Vi a Superlua e estava LINDA!
    R: Sim darling, ajudou muito, obgg :)

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. e eu perdi :s estava a trabalhar!

    ResponderEliminar
  15. Claro que eu a tive de perder! Mas já apontei na minha agenda que não vou perder as próximas vezes ;)
    r:É verdade

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥