quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Três anos e dois meses


Mais uma vez celebramos este dia, desta vez é pelos três anos e dois meses. Como é bom celebra-lo contigo. Nem sabes a vontade que tenho em poder estar contigo agora, mas nós compensamos, eu sei que sim. Em boa verdade já falta pouco. Aguenta coração.

ps: O meu tio acabou por dizer que não vinha cá. Primeiro porque o mecânico estava de férias, depois porque só vinha segunda. Entretanto só dispensou o "pouco" tempo que tinha das férias para ir à oficina na terça à tardinha. Diz que não vem porque são poucos dias e não compensa, claro, já veio cá e voltou no mesmo dia só para ir a correr para os braços da mulher. Pena a família dele não valer tanto quanto ela. Pena ninguém lhe ter posto juízo na cabeça. Mas não faz mal, pois não, porque é "Ele".

16 comentários :

  1. Parabéns querida e que venham muitos mais :)
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ter alguém ao nosso lado assim tanto tempo, eu sei o que é isso! Felicidades e que venham muitos mais anos!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para vocês. :3
    É uma pena não terem conseguido e ainda mais por "ele" ser assim. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. R: Como é um site português relativamente recente acaba por não haver muita coisa acerca. :\ É a vida! :P
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Felicidades e que venham mais anos juntos :) Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! :) E obrigada pelos comentários deliciosos que tens deixado pelo She. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. r: são mesmo, muito obrigada :)
    Relationship Goals

    ResponderEliminar
  8. Muitas felicidades fofinhos :D eu e o meu Homem fazemos 3 anos e 3 meses para a semana eheh

    p.s.: o que me acontece quando comento o teu blogue é receber SEMPRE um email a dizer que o comentário falhou mas primeiro eu nem peço para receber notificações em relação aos comentários e depois verifico sempre que afinal recebeste o/s comentário/s por isso não percebo porque recebo sempre um email a dizer que falhou :s

    ResponderEliminar
  9. As saudades quando são mortas sabem pela vida, vais ver que vai ser assim.
    É tão bom quando amor não desvanece por mais anos que passem, vale por tudo na vida. Que assim seja convosco. Felicidades :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. awwww, baba e baba e baba e baba <3
    sejam muito felizes! :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥