domingo, 16 de agosto de 2015

Com saudades, a vossa Simple Girl


Ultimamente tenho sentido tanta falta deste cantinho, tão depressa sinto vontade de vir aqui como de repente aparece algo que me faz mudar de ideias. Não sei o que se tem passado, mas a verdade é que sinto falta disto e destas energias. Não quero prometer vir aqui todos os dias ou todas as semanas, até porque não gosto de prometer nada que possa não vir a cumprir.
Há tanto para contar e tanto por fazer aqui que não me importava de ficar a tarde toda a escrever e a remodelar tudo até ao mais pequeno pormenor.

Agora ando por aqui, mas amanhã posso não voltar mas quero que saibam que levo este cantinho e cada recordação vossa comigo.

1 comentário :

  1. O importante é que venhas quando tens vontade e que sintas isto como um refugio e não como uma obrigação. Até porque se for assim só te afastarás deste cantinho

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥