sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Wattpad



Hoje venho falar-vos de uma aplicação (que também pode ser usada normalmente pelo computador) que descobri à uns tempos. Estava eu muito bem no meu instagram pessoal quando dou  com uma foto de uma rapariga a partilhar uma imagem com o seu user name para a seguirem.
Fui ver do que se tratava e percebi que era uma rede onde se pode publicar livros feitos por nós próprios ou simplesmente ler as histórias de outras pessoas. Dá para seguir e ter seguidores, meter as histórias que mais gostarmos na nossa lista de leitura e assim que forem atualizados capítulos novos recebemos de imediato uma notificação a avisar, podemos fazer publicações em separado, fazer comentários e até fotografias podemos acrescentar a cada capítulo! Enfim é mais um membro para o mundo do entretenimento (risos).
O que mais me impressionou foi perceber que a maioria das pessoas que usam e abusam desta rede são, em maior número, brasileiras.

Vocês já conheciam esta rede? Se sim, têm conta? Ai contem-me tudo o que saberem!!!

15 comentários :

  1. Não fazia ideia dessa aplicação :o mas parece ser muito interessante

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa aplicação mas parece ser bem fixe :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia mas de certeza que vou instalar para ver como é :)

    ResponderEliminar
  4. r: Eu também espero vir a ter um :)

    ResponderEliminar
  5. Great post!i like your blog , maybe you would like to follow each other? let me know and i follow you back! kiss

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei, mas já conhecia :)

    r: Muito, muito obrigada! Sim, é mesmo *.*
    Fico tão feliz por ler isso*

    ResponderEliminar
  7. Tenho conta mas não costumo ir lá... Li a "after", não sei se conheces :) Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. não conheço :o
    r : então se tens medo das alturas não convém muito andares nas rodas gigantes :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não conhecia, mas pelo que disseste parece ser muito "ao meu estilo", tenho que ir investigar :D :D

    ResponderEliminar
  10. Conheço há uns 3 anos :)
    Adoro a wattpad! Quando não me apetece ler algum dos meus livros e ler algo mais específico como "fics" que é do que mais tem por lá, é aí que recorro!

    ResponderEliminar
  11. r: Já instalei a app. Achei interessante mas ainda mal usei :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥