quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A estadia chegou ao fim

Após dois resgates intensivos à procura do Simba pela casa inteira, de uma tentativa suicida à janela, de vasos das plantas virados do avesso e de uma investigação pormenorizada entre os armários da cozinha onde duas chávenas quase perderam a vida, o gato do D' lá terminou a sua estadia aqui em casa.
Foram poucos dias - e ainda bem, porque é sinal que o D' saiu rápido do hospital - mas, apesar de ter estes sustos acompanhados de alguns arranhões, foi bom tê-lo por cá. Quem me segue já à algum tempo sabe que sou apaixonada por animais e, embora os gatos não sejam a minha praia, não consigo deixar de gostar deles. Este então é um amor, não chateia nada. E, como não podia deixar de ser, a minha avó foi quem mais gostou de o ter cá em casa, sorte o meu avô ainda estar na terra se não a festa era outra (risos).



5 comentários :

  1. eu quando era mais nova queria mesmo ter um, mas nao me deixavam!

    ResponderEliminar
  2. Afeiçoamo-nos aos bichos e por mais estragos que eles façam acabamos por querer que não vão embora :)

    ResponderEliminar
  3. Simba está de regresso ao dono então? Que bom!
    Beijinhos ♥
    R: MUITO obrigada ♥

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥