terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bem vindo, outono

Já sei venho tarde, mas ele também! Quando dou por mim estou a derreter ao sol, mas calma: O verão já não tinha acabado? As estações andam todas trocadas!

 Que venham as tardes passadas a ver filmes por baixo de uma manta quente, que o chá se torne novamente no companheiro de mesa cabeceira, que o guarda-chuvas comece a sair de casa e, que a roupa quente volte a ser usada. Já estou pronta, que as folhas comecem a cair!

Queria também aproveitar para dizer que ontem dei o verdadeiro "início às aulas", comecei a assistir a português do décimo segundo ano para ver se faço melhoria de nota no exame nacional. Balanço? Foi super estranho estar num meio desconhecido. Escola nova, pessoas novas,... Se não fosse a D', não sei o que seria de mim! E por falar nisso, hoje há mais uma aula. Mas antes ainda vou almoçar com o D' para tentar abstrair-me um bocadinho. E vocês? Que planos é que têm para hoje?


ps: Conseguiram ver a SuperLua? Ontem como estava em baixo não a cheguei a ver, ainda ponderei sair da cama mas não consegui. Para quem também não conseguiu, ainda há mais uma este ano, dia 29 de outubro.


10 comentários :

  1. Um bom regresso às aulas e que tudo corra pelo melhor! eu cá não tenho saudades nenhumas do outono.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Prefiro o tempo mais quente, mas a verdade é que este tempinho já fazia falta.
    Sinto saudades de me enrolar nos cobertores a beber chá e a ver um bom filme, é ótimo! Melhor ainda se estiver a chover *o*
    Boa sorte nesta volta às aulas! Que corra tudo bem :)
    Polyrhythm

    ResponderEliminar
  3. estou numa situação muito parecida com a tua, por isso se precisares de falar estou aqui !

    ResponderEliminar
  4. Espero que as aulas tenham corrido bem :)
    Este tempo é mesmo para nos deixar confusos e sem saber o que vestir ahah

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. R: Eu simplesmente não gosto do meu curso e agora só tenho a terceira fase para mudar... e escolher para passar o ano.

    ResponderEliminar
  6. Também estou à espera do mesmo que tu do outono. Aquele tempo típico que é mágico

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥