segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Faculdade



Não podia estar mais triste comigo própria, agora que acabam as férias e vejo os meus colegas praticamente todos a celebrar por entrar na faculdade e eu não. Não digo isto por eles mas sim por mim, este seria o suposto ano em que ia entrar na faculdade e isso não aconteceu. Não posso culpar ninguém, se as coisas terminaram assim foi graças a mim. Custa-me imenso desiludir os meus, mas custa-me ainda mais desiludir-me a mim própria. Só espero conseguir para o ano, até lá vamos ver o que me espera.

E vocês meninas? Alguém se candidatou este ano? Se sim, espero que tenham conseguido o que mais desejavam.

11 comentários :

  1. Não há nenhum ano que seja o "suposto" para entrar na faculdade. Não é obrigatório entrares no ano em que acabas o secundário, nem nada que se pareça. Muitas vezes esse ano de "pausa" serve para imensa coisa, aprendes imenso, tens tempo livre para experimentar coisas e, quem sabe, até ganhar algum dinheiro para pagar a faculdade. Ou até coisas para o teu currículo! Nem tudo é mau, temos de ver o lado positivo das coisas. Não é uma derrota, vais ver que não. Eu pensava da mesma forma que tu, que era suposto entrar naquele ano. Por acaso, consegui. Mas quando não consegui na primeira fase, também fiquei muito desiludida e triste comigo mesma. Tenta a segunda fase, nunca se sabe. Vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Custa imenso quando é algo que queremos tanto. Força, minha querida! E pensamento positivo, para o ano será a tua vez :)

    r: Muito, muito obrigada *.*
    O efeito é muito simples, é o «Anos 60» do Picasa 3
    É com o maior gosto que o faço <3

    ResponderEliminar
  3. Sei que te sentes desiludida contigo mesma, mas tenta procurar pelos aspectos positivos. Estamos todos os dias a aprender coisas connosco próprios, e acho que isto também te serve como lição. Nada ficou por aqui, nada terminou, ainda tens um longo percurso pela frente. Queixo levantado linda, tu consegues!
    R: A versão do remix é realmente mais animada, e é um estilo que eu aprecio muito ;)

    Beijinhos ♥
    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pensa positivo, para o ano vais conseguir, e eu sempre aqui para ti já sabes :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa perguntar, mas porque não conseguiste entrar?
    Ainda me faltam dois anos ;)
    r: é verdade, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas não conseguiste por notas ou por exames?

    Partilho contigo uma TAG que adorei fazer Certified Bookaholic ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois, entrar para a faculdade é complicado. Só vou estar na mesma situação que tu daqui a três anos, mas sei que hoje em dia não é fácil, até porque o número de vagas começa a escassear. Ainda assim, espero que consigas entrar da próxima vez que tentares. Desejo-te muita sorte!!
    Polyrhythm

    ResponderEliminar
  8. Não entraste porquê?

    Lê este meu post: http://ventosoprante.blogspot.pt/2015/09/e-remar.html

    ResponderEliminar
  9. De qualquer das formas espero que o ano te corra muito bem e que a outra situação mais recente de que falas se resolva rapidamente! Beijinho enorme fofita.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥