domingo, 20 de setembro de 2015

Fica bem, por favor.

Faz hoje oito dias em que tive uma das melhores experiências da minha vida: o Happy Holi. A sério, é do melhor que há, diverti-me imenso e claro cheguei a casa toda suja. Escolhi despedir-me assim das férias de verão com o D' e com uma amiga minha. E saímos todos de lá com uma vontade enorme de regressar.

Mas hoje, olho para trás e penso em como é que é possível num dia estarmos tão bem e no outro o mundo desaba do nada. Na sexta feira passada o D' sentiu-se mal, estava cheio de dores no peito e teve de ir ao hospital. Da última vez que isto aconteceu foi operado e ainda esteve internado duas semanas. Como devem calcular o mundo caiu-me aos pés quando acordei e vejo uma mensagem dele a avisar-me para onde estava a ir. Contudo, e depois de vários exames, os médicos perceberam que desta vez o problema não era tão grave. A complicação era a mesma: Pneumotórax, mas desta vez do lado direito. Mas mais leve, digamos assim. Dizem que desta vez não deve ser preciso ser operado, umas doses de oxigénio e talvez o problema fique resolvido mas, mesmo assim, teve de ficar eternado para observação. O que mais me preocupa é não conseguir falar com ele, da última vez ele podia ter o telemóvel mas agora não visto que está no S.O (Sala de Observações). Tudo se irá resolver, sei que sim, espero que sim! Logo ainda vou vê-lo ao hospital, pode ser que me acalme o coração ou que ainda venha mais despedaçado. Nunca podemos dizer que temos algo como certo, de um momento para o outro a vida prega-nos uma partida, e eu que o diga...

4 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥