domingo, 27 de setembro de 2015

Letter To MySelf

Como a minha vida tem andado com alguns altos e baixos em relação ao rumo do meu futuro, decidi participar num desafio feito pela Janine do blog "Laços que Perduram". E, pelo mesmo motivo anterior, decidi alterar a data de leitura desta carta. Em vez de dez anos, optei por apenas um ano. Creio que entendem o porquê, daqui a um ano já saberei como e onde estou colocada.




Sexta, 25 de setembro de 2015

Se bem te lembras, por volta desta altura andavas desesperada por saber o que fazer com a tua vida, com os teus estudos principalmente. Nunca foste uma aluna brilhante, mas espero que neste momento estejas como querias estar à um ano atrás: Feliz por entrar na faculdade. 

Espero que tenhas aproveitado bem este ano para conseguir o teu primeiro emprego, fazer o curso de unhas que tanto querias, para subir mais um nível no querido inglês e, para riscar alguns desejos da wish list!
Como é que acabaste o secundário? Foi a partir do exame de sociologia? Se sim, espero que não tenha custado muito e que tenha servido para aumentar a média! Chegaste a arriscar na viagem de finalistas?
Foi difícil decidir a licenciatura certa? Como é que foram as praxes? Espero que te tenham tratado bem! E as colegas? Achas que te vais dar aí bem? Ah, agora já sabes! Não podes voltar a cair no mesmo erro, aplica-te cedo.

Espero ainda que continues feliz ao lado do D' tal como estavas à um ano atrás e, que por esta altura tenham os dois a carta de condução na mão. Foi assim tão difícil como receavas que fosse?

Quanto à relação com o pai, espero que esteja muito muito melhor do que agora. E a mãe? Continua feliz com o Cherry? Sobreviveram os dois às traquinices da Lucky? Espero que sim, deve estar grandinha. Tal como a Nana!
Quanto à avó e ao avô espero que estejam bem, devem continuar a tomar conta do puto reguila não é?
E o tio? Será que já ganhou juízo arranjou uma namorada a sério?

Espero que andes a tomar bem conta do Refúgio, afinal era aqui o teu cantinho.

Se bem me conheço, sei que devo andar super ansiosa por esta altura. Lembra-te que nunca estarás sozinha, haverá sempre alguém que goste de ti e que te acompanhe nos piores momentos. Mais tarde ou mais cedo saberás quem são essas pessoas aliás, já tiveste boas provas disso. Não há tempo para medos enfrenta-os de cabeça erguida!


De mim para mim,

Simple Girl


2 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥