terça-feira, 15 de setembro de 2015

O que virá deste ano?


Amanhã começa um novo ano letivo, uma nova etapa para mim embora eu não participe nela. Custa-me imenso dizer isto, não me imagino sem a rotina da escola. Sem te ver a cada intervalo que passe, sem te abraçar de uma em uma hora. Não aguento pensar no futuro que ai vem, cada vez que  penso nisso as lágrimas falam por si. Não suporto imaginar-te naquela escola sem mim, vais conhecer pessoas novas, raparigas novas, e se alguma te leva para longe de mim? O que será de nós? Só me resta esperar que tudo dê certo, que nada mude entre nós. Por favor, que corra bem.
Boa sorte para quem vai regressar às aulas, espero que tenham o ano letivo da vossa vida. Façam por isso!

7 comentários :

  1. Vais ver que vai correr tudo bem :)
    As minhas só começam na Segunda...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que seja complicado, mas não penses assim. Confia! Vai correr tudo bem*

    ResponderEliminar
  3. Acho q a distância vai ajudar vos a provar o vosso sentimento um pelo outro.
    Boa sorte para os dois :)

    ResponderEliminar
  4. o que se passou? porque não vais estar naquela escola?

    ResponderEliminar
  5. As minhas aulas só começam na segunda.
    Não penses assim querida, se ele está contigo é porque gosta de ti e escolheu-te. Aposto que também conheces rapazes simpáticos e giros e não trocas o teu amor por nada ;) Força

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥